quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É Natal...

Antes, um aviso: havia escrito outros textos antes deste, porém, preferi postar primeiro o do Natal! Amanhã ou depois, visto que este ano não viajo mais (também né, por todas que fiz esse ano, está válido! Hohoho), eu irei publicando. rs ! Enfim, vamos lá:
-

Pois bem. Hoje é Natal. Feliz Natal a todos!!! Uma data comemorativa que vale a pena ser celebrada. Mas desde que se saiba o valor sentimental e afetuoso de como se atribuir. As pessoas se abraçam, choram por algo que as emocionam. Outras, não têm motivo para festejar, mas ainda sim, sorriem.

Este será o primeiro ano que não tenho minha avó materna ao lado. O quarto que não tenho mais minha avó paterna. E quase 17 anos que não tenho meus dois avôs. Mas sei que os tenho por perto a todo instante! Os sinto presentes, sei que sim. E o tempo que pude ter perto de cada um, contribuiu muito pra pessoa que eu sou hoje!

O Natal, antes de tudo, é uma confraternização familiar pelo menino Jesus, o qual nascera sobre os valores mais nobres que espero um dia cada ser humano ter adquirido. Que Ele, em cada Ceia que teve e a cada mais um dia natalino, hoje, leve todo amor, carinho e compaixão ao coração de cada um. Onde o Papai Noel, na fantasia das crianças, é conduzido por trenós e uma leva de presentes para colocar pela chaminé e deixar na árvore arrumada com tanto esmero.

Se você tem a oportunidade de estar com sua família, esteja. Abrace todos aqueles que ama. Agradeça por tudo que tens, por tudo que conquistaste neste ano de 2008. Se puder, ainda, faça um bem a alguém. Distribua amor e sorrisos para quem quer que seja. Isso faz bem. Lembre-se que é um dia de recomeço para os tantos outros que virão.

De esperança, de amor, de celebração, de agradecimentos, de alegria, de pureza. Um dia que as pessoas se cumprimentam e desejam coisas boas. Inclusive, se reaproximam. Um dia bom e que deve ser sempre lembrado que Ele está sempre olhando por todos, sem exceção alguma.

Agradeço a Deus por ter passado um ótimo dia, envolta daqueles que amo! Feliz Natal a todos meus queridos e que tudo de melhor esteja ao alcance de todos! E antes de acabar o ano, volto por aqui! Até mais ver.

.
Nota: Lucí, se vir esta publicação, leia este recado que lhe tenho. Não estou conseguindo comentar no seu blog. Veja se é algum erro de configuração ou algo do tipo, porque não consigo comentar em teu espaço! =//// (Grata pela atenção desde já, querida!)

6 comentários:

Mariana Dandara * disse...

e um feliz ano novo pra ti,sua queriona!
te adoooro =)

Gabi disse...

só uma coisa me intriga no natal.
Muitos comemoram a festa e esquecem do aniversariante.

Tatah Marley's Confissões disse...

Faço das palavras da Gabi as minhas. O Natal perdeu ha muito tempo seu verdadeiro sentido.
feliz 2009 GATA!
beijinhos ;*

Youko Watanabe disse...

Heey.. Oi Tassi

Cá estou eu, Youko de volta ao mundo blogueiro. Desde ja agradeço suas palavras e o carinho que deixaste la no blog.. muito obrigada mesmo. As coisas mudaram bastante.. e agora assino como Izzie e só algumas pessoas sabem quem eu sou.. outras que passam por lá agora não sabem a historia q se deu.. e quero q nao saibam..

* Explicações terminadas, vamos ao post *

Eu nã tive o prazer de ter meus avos em minha infancia, nem meu pai.. enfim, a familia resume-se em eu, mae e irma.. mas só este ano percebi a grande importancia de se agradecer pelas pessoas que temos.. não sabemos qdo vamos perde-las não é mesmo?!

Tassi.. que teu ano que ja começou seja brilhante.. cheio de muitas realizações.. muito sucesso e luz pra ti!

beijos

Tata disse...

Oi,
Passando para deixar um OI!
bjinhos

Marina Schuch disse...

feliz ano novo!!!

Vc também escreve bastante, estou diminuindo minhas postangens aos poucos, com receio que muitos deixassem de ler...
Muito interessante seu blog, passarei mais vezes!

Abraço