quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008

Eu disse que voltaria antes de 2008 acabar, mas não deu. Estas férias andam agitadas, como se eu nem gostasse disto, né? Hahaha. E confesso que andei pensando bastante sobre o blog. Eu sempre atualizei quase que diariamente, mas de uns tempos pra cá ando demorando dias. Falta de tempo é um dos motivos, e a preguiça também. Me dá uma raiva por isso porque sinto necessidade de escrever o que se passa comigo.

Mas tudo bem. O ritmo voltará quando eu perceber que convém e na hora que for melhor. Até lá, jogo meus escritos no Word na hora que der vontade, os salvo e publico o que coincidir com o que sinto. Quero ser sensata comigo mesma, e não vir só por vir. Assim não tem graça. Sei que me entenderão. (Vim pra atualizar e pôr umas coisas em ordem. Retribuirei os comentários a noite! =])

Her... Foi um ano que gritei aos quatro ventos que foi um dos melhores anos da minha vida, mas né? Existem fatos que não foram tão bons assim. Porém, ainda sim, foi o que me realizei como nunca, em grande parte. E ademais, será um ano memorável. Aquele que em especial, tenho milhares de recordações. E resolvi anotar tudo na agenda, que por sinal, o que eu tive de surpresas esse ano, meu Deus!
-

~ Chorei muito, saí além da conta (hahaha), viajei demais, aprendi a beber sem ganhar ressaca (que por sinal, não sei o que é ter. Viva!)
~ Fui pra Guarujá, Santos e Mongaguá em um mesmo dia.
~ Conheci o meu parceiro de composições musicais, em especial, para Ilusão.
~ Minha composição, Ilusão, foi gravada!
~ Fiz parte de um caderno editorial de uma revista eletrônica do Rio Grande do Sul.
~ Fui no Ibirapuera (SP) com a minha prima. Dia sem comentário, pelamor!!! hahaha
~ Reatei vínculos familiares.
~ Minha avó materna faleceu. (é duro aceitar, mas sei que ela está em um lugar muito melhor)
~ Tomei alguns tapas na cara da vida que me acordaram. (Isso foi bom, pior que foi.)
~ Fiz prova pra bolsa do curso Gestão Empresarial e ganhei-a!
~ Comemorei meus 18 anos como nunca. O melhor, sem dúvida!
~ Fui no show dos Titãs.
~ Presenciei brigas nunca vistas antes na minha vida.
~ Fiz a prova da FUVEST, que pro sinal, me F*dest! Hahaha
~ Descobri que tenho um admirador secreto. (HAUAHAUAHAU)
~ Conheci muita gente nova e restabeleci grandes amizades antigas.
~ Pulei o muro do vizinho (com permissão) pra entrar na minha porque a chave sumiu e eu fiz malabares pra entrar. Comédia é pouco!
~ Meus amigos armaram de ME candidatar (de mentira, obvio) como prefeita daqui pelo meu ~ apelido de cachaça HAHAHA (Depois conto isso.)
~ Três amigos meus perderam o celular, na privada! Hahaha
~ Pulei de tirolesa.
~ Afastei da minha vida pessoas que me causaram sérios transtornos.
~ Fui ao teatro, cinema muitas vezes.
~ Aprendi a me tornar mais esperta.
~ Eu fiz tattoo de henna na viagem à Florianópolis.
~ Viajei de navio pra Florianópolis!!!
~ Um outro fato: meus pais fizeram 23 anos de casados. (eu que lembrei-os HAHAH)
~ Ganhei minha câmera de 8 megapixels!!! (sem coragem pra pedir mais alguma coisa pros meus pais)

Se eu lembrar de mais outros fatos, coloco sem falta!
E pra fechar, a passagem de ano pra 2009 foi MARA! =D

E que saber? 2009 é pra deixar fluir...

6 comentários:

Lucí disse...

Opa.. bom te ver novamente por ai..

rsrs

Bjosss...

Gabi disse...

foi bom fazer parte dessa tua retrospectiva..
bjo bjo

Gabi disse...

tem meme pra ti no meu blog

Anônimo disse...

Belo ano. 2009 será melhor.

Anônimo disse...

Heeey Taassi.. bom saber que voltaste tbm.. e ver que teu ano foi de grandes momentos. Grandes aprendizados.

E estamos aí.. firmes e fortes pra esse 2009!
Bjos

B. disse...

oii oii oiii .
aii carambaa fikeii sem net muitoo tempo e perdii muita mudança no seu blog Oo
enfiim ... volteiii :D
iaii viuu o filme ?
leuu o liivro ?
perghuntas meio atrasadas né ?
pra vc ver o tempo que eu to sem net :/

beijaoo linda !