terça-feira, 24 de março de 2009

Satisfações (?), coisas sérias e prévio desabafo!

Eu já perdi a conta de quantas vezes disse que voltaria ao normal. To irritada por não fazer jus ao que falei. Ando preguiçosa de vir aqui, por que raios, céus?! Escrevo milhares de coisas, salvo e posto quando dá na telha, e aí, vou deixando sempre pra ‘amanhã’. Que isso mude. Não vou abandonar aqui nem morta. E demorar 20 dias já é muito! Ta parecendo obrigação. Mas não é, e não vai ser!

Estresse NÃO!. Eu ando tão feliz, tão reflexiva, tão cheia de mudanças... Tão cheia de direções. Penso demais em muita coisa, e penso nada sobre tantas outras. Às vezes acordo me obrigando tomar vergonha na cara sobre algo, e depois, ainda; deixo de lado. Dá pra entender? Não, é melhor nem tentar. Forget it!

Mudando um pouco o parâmetro do assunto, souberam da morte do Clodovil, não? Fiquei meio estarrecida na hora. Ele era polêmico e cheio de verdades escancaradas pro mundo inteiro ficar ciente. Mas era alguém que vivia na companhia da solidão, como o próprio dissera. E principalmente, na de Deus. Era um artista nato, cheios de dons. Homossexual assumido e honrou seu renome. Ficou pra história.

E como sempre, eu falando assuntos distintos num mesmo texto. Ora de malear. Pois bem, sabem de uma coisa? Eu estou com vontade de morar nos Estados Unidos. Meu primo voltou de lá ontem. Foi em dezembro do ano passado, e chegou um caco, coitado. (hahaha!) E por ele, vivia lá sem volta. AMA de forma estupenda os EUA! Foi a trabalho e passeio, e ontem regressou à faculdade já! It’s not mole no. Adoro!

E falando nisso, amo inglês, estudar o idioma e tal. É divertido. Se deixar, fico cantando em tudo que é idioma que vem na mente. Minha mãe diz que sou ‘atrevida’. Me arrisco no que não sei. Oi? KKKKKK AH, coisas da vida. Mania de querer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo. Mas tudo bem, eu chego lá. E falei muito, e não falei nada. E agora, José? Desce uma limonada aí. Hahaha Tô trelalá, ignorem!

Ok, falando sério, de novo. Este ano, aos poucos muitas coisas andam ficando mais claras. Amizades, família, perspectivas, metas traçadas... Durante muito tempo você tem idéias sobre tais coisas/pessoas, depois, muda tudo abruptamente. E a minha família, tanto de um lado quanto de outro, todo mundo se entende. Há sim problemas, e nunca vi tanta bomba junta desde metade do ano passado pra cá. Na boa, choque de testar terremoto! Mas não adianta, eu tenho que conviver com isso da melhor maneira possível.

E sem mais delongas. Este post tem assuntos misturados, quero falar sobre outra coisa de uma vez só, mas o faço amanhã. Não agüento mais ficar na preguiça de escrever. Chega! (no stress. RS). Good-night! *-*


São quase meia-noite, amanhã (já quarta-feira) vou retribuir os comentários e matar a saudades dos escritos que eu amo!! E desculpem por essa demora. Beijo, amores!! :)

5 comentários:

Carlinha Leão disse...

Passeando por aki, axei e Adorei o teu blog!
;)
Bjo

Youko Watanabe disse...

Hey Tassi, andava sumida mesmo.. que bom que voltou (voltou, né?!)rsrs.. Essas reviravoltas de familia me deixam doidinha.. mas espero que suas postagens sejam mais continuas.. adoro ler teus relatos, é uma mistura de boas energias!

beeijos

Carlinha Leão disse...

Obrigada, também espero q possamos trocar mtas idéias!
Já estais nos meus favoritos, com certeza, venho aqui sempre!

Bjos

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Mariana Dandara * disse...

Tassi, que saudade daqui!
Continue assim com essa sua felicidade,viu?
beijos, te adoro =)