sexta-feira, 1 de maio de 2009

Três em um.

Ponto um. Dia primeiro de maio. Dia do Trabalho. Queria voltar no tempo e explicar toda a história, mas não estou com paciência pra isso. Todo mundo sabe contado aos quatro ventos que este dia é relativo com a reivindicação dos trabalhadores pelos seus direitos, suas exigências trabalhistas em condições mais humanas e uma infinidade.


Ponto dois. Estou irritada! Eu odeio quando quero fazer algo, e a sub-proteção dos meus pais se faz presente sem fim. Seja quando quero sair ou pontos de vistas opostos. Caramba, será que o tanto que me conhecem não basta?! É phoda que mesmo que tenhamos uma relação harmoniosa, de repente e desnecessariamente; precisemos discutir por besteiras. Eu to de saco cheio de sub-proteção.

E tá, não preciso escutar que não tenho que reclamar disso, porque tem quem gostaria de tanta atenção. Eu agradeço, mas não 24 horas sem parar. Eu também quero decidir os meus gostos, e sem tanta mania de ficar no pé. Às vezes eu me sinto uma idiota. Drama? Que seja, mas tem horas que cansa e dá vontade de reclamar sem parar. Bléh! :x


Ponto três.
Dentre os vários textos que já salvei aqui no Word pra postar quando não tivesse tempo e de todos que já fiz na minha vida, este é o único o qual não sei o que colocar. Seria um desabafo? Não sei, mas que eu tenho que falar, eu tenho. Na publicação anterior, uma querida blogueira disse algo que fiquei a pensar: nós seres humanos, temos mais de 50 milhões de pensamentos por dia. É mole?! Haja neurônios. Hahaha

Voltando... é tão incrível pensar que a sua vida pode mudar de repente, ou quase de repente. Etapas que vão terminando, ciclos se encerrando, rumos que vão aparecendo sem fim... E você sempre tem que decidir, sem esperar demais. E eu na maioria das, sei o que quero, mas demoro a tomar partido. Já perdi o sono mil vezes por isso.

Espero que isso seja fase, que passe logo. Engulo seco, meu coração ta apertado, to pensativa demais, meia aérea com as coisas... Preciso do meu foco de volta. Segunda inicio uma etapa nova da minha vida e estou tensa com algumas coisas. Tudo bem, é certo dizer que o novo sempre assusta um pouco. Mas em demasia... ta meio anormal!

Enfim, estou sem muito o que falar. Só peço a quem vir por aqui, que emanem bons fluídos. Fico grata, e até logo mais, amores! *-*

7 comentários:

O Profeta disse...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Trás um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império


Convido-te a veres o teu mais profundo no “Espelho Mágico”


Doce beijo

Jefferson Cristian Machado; disse...

50 milhões de pensamentos. Gostei!

'-Kelly Viana' disse...

Adoreeeii,
tudo passa,
se preocupa não é só uma fase!

Carlinha Leão disse...

Haja neurônios!!! rsrsrs

Menina, não se preocupa, é só uma fase, chata, mas passa!
bjos

Anônimo disse...

Adorei seu texto, mesmo vce dizendo que não teve o que colocar, ele tá muito bom!
E a proteção dos pais é algo inevitável, fato.
Tenho um amigo com 32 anos e a mae dele falou que pra ela, ele ainda tem 15. Peeeeeeense!

beijinhos! saudades!

Mariana Dandara * disse...

verdade, proteção dos pais cansa muito. sei bem o que é isso!

saudades de você sua linda.
beijão, te adoro!

Mariana Dandara * disse...

tem selo pra você no meu blog querida :*