quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BBB (9)

Como não falar sobre? Muitos dizem que é uma das criações mais inúteis da televisão brasileira, que não tem utilidade alguma. Mas cá entre nós, quem que não assiste? Eu conheço alguém que não. Meu pai! Ele sim é uma das pessoas que não assiste por nada nesse mundo, detesta do fundo da alma. Vai entender... Ah, a gente entende, dá um desconto!

Entra ano e sai ano, e lá vem mais uma edição do Big Brother Brasil. Um reality show que dá sempre o que falar, onde pessoas comuns e completamente diferentes ficam confinadas dentro de uma 'Big' casa, onde a busca pelo prêmio faz valer tudo e, de quebra, ainda ganham quinze minutos inesquecíveis de fama. Nada mal, só que eu costumo chamar de Big Bunda Brasil. (risos)

Dentro do convívio da casa, tudo pode mudar num estalo. Estão todos ali por um único motivo: o prêmio! Outros tem em mente a fama, ganhar mais dinheiro, e também, por pura diversão. E haja câmera, hein? Já basta tudo quanto é documentário que já passei/fiz; viver sendo vigiada constantemente 24 horas por dia já não é comigo! Mas respeito as loucuras de cada um... ¬¬’

E este ano, o que é isso, gente? Detestei a nova edição. Mais ainda a ‘divisão’ da casa em grupos A e B. Um tem mais vantagens do que o outro. A comunicação entre si é um lixo. Quiseram causar polêmica, e eis aí. Agora ta tudo normal, porém; o pessoal é chato. Sinto que esta edição não ‘decolou’. Falta alguma coisa, está sem graça. Tanto que alguns programas de televisão andam soltando o verbo. Paciência!

Eu só sei que ando vendo apenas reprises, não mais assisto como antes. Chega, tem limite. E eu tenho mais o que fazer. (hahaha) Óbvio! Só falei disso aqui hoje porque estava irritada. Já passou, e tenho mil coisas pra fazer. A começar que tenho mega simulado do curso semana que vem. Figas, por favor, amores!


So long!

2 comentários:

Tata disse...

EI!!!

Verdade né....todo mundo diz que não vê , mas dá suas espiadinhas no BBB!!!!KKKKKKK

Amiga tô fazendo figas para vc!

bjus

Gabi disse...

o ton saiu.
agora não olho mais
heheheh
bjo bjo