terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ah, as histórias...

Olha, eu me surpreendo tanto nessa vida que até pra escrever eu ando boba. (hahaha). Como pode, gente! Dou muita risada e choro de rir com as coisas que me acontecem. O fato é que sábado fui pra Campinas no casamento da minha prima, que por sinal... foi MARAVILHOSO! E domingo churrasco em família. Já viram a farra, né? Gosto demais dessa vida!

Casamento. Noivos, padrinhos e convidados presentes lindíssimos. Todos muito bem arrumados e muita gente bonita. Uma cerimônia longa, diria. Mas com ditos e momentos muito bons de presenciar. Dá vontade de casar e tudo mais, mas né? Vontade é o que há, porque na prática, meu ponto de vista é outro. Deixa pra lá, vai...

E quando há família reunida, o que não faltam são parentes ‘novos’. “Quanto tempo!”, “Como você cresceu. Ta bonita, hein?” E eu assim, ‘Oie?’ Adorei as várias pessoas que conheci! Hahahaha É muito divertido o que se vê e ouve quando do nada as pessoas te cumprimentam e você nem sabe de onde. É puxar pela memória ou dar fora. A última fez presença em alta. Senhor...

A festa. Meu Deus, o que foi aquilo? Só tinha casais. Uma prima soltou: “Não tem como paquerar aqui não, só tem homem acompanhado!” Mas depois eles aparecem não sei de onde, não é mesmo? Bar com drinques improvisados com uma fila que não acabava mais e, pessoas interessantes ao redor. Altas histórias.

Uma prima ia de 5 em 5 minutos buscar uma bebida, visto que cada que pegava alguém lhe tomava por acaso. Até o barman estranhou, mas no fim, fizeram amizades e a azaração foi certa. E mais os foras que deu, e todo mundo junto também. Rachei de rir!

“Mas eu tenho certeza que te conheço de algum lugar! É do integral, só pode ser!” Eu surtei de rir com o que se sucedeu, o cara é primo de um primo nosso não sei de onde e nem quantos graus. A cunhada dela, minha prima também, entrou na dança e me acompanhou nos risos. E adivinhem? Na pista, outra prima (sim, muitas primas e primos. Vai entender!) deu em cima dele e soubemos que ele pediu a em namoro e foi até a mesa comunicar à mãe dela. Os tios só falavam disso. Haja paciência (HAHAHA). Outro detalhe sobre primos. Um primo do meu primo é testemunha de Jeová, sua religião e diz que não pode namorar. Creio haver erro pois tenho uma amiga que é desta religião e namora. E aí, como que faz?

Quase no fim da festa, a outra prima solta “Game over. Tchau!” Ri chorando, gente. E a piscina? Por pouco, se não tivéssemos ido embora, era refrescancia na certa. Oh tempo, viu... No trajeto de volta, eu e os primos só falando besteira e minha tia dirigindo. Tadinha por ouvir tudo, viu! (risos).

Mas eu dancei, gritei, pulei, ri, comi, bebi, fiz amizades, me diverti e guardei pra sempre na memória este dia. Dormir e capote dão no mesmo, todo mundo apagou! Dia seguinte... Churrasco em família. Só farra, como eu adoro isso! Tombos, risos, piadas, música e todos reunidos. Amo demais!

E hoje, fui ver a fantasia pra minha viagem, e pega ônibus e toma chá de espera de uma das meninas e pega metrô e vai à loja e vai à outra e experimenta e tira foto e anda pra cima e pra baixo e volta pra casa “dormindo” no ônibus e reencontra pessoas e tudo vira festa. E não é que saindo ônibus perto de casa meu guarda-chuva enrosca no corrimão da escada pra descer? Quase que tomei uma portada na cara e ainda gritei pro motorista “Owwwwwwm, espera!” Ninguém viu, magiiiiina! HAUAHAUAHAU

Ir andado aos risos é o que há. Ô vocação pra pagar mico que pelo amor de Deus viu, não me agüento. Que mais? Estas últimas semanas têm sido muito agitadas por aqui, visto que termino o colégio este ano e são semanas de provas e trabalhos a concluir. Eis a razão pela minha “ausência”. E quem já passou por isso, tenho certeza que me compreenderá! Fora os muitos contratempos, surpresas e fatos inesperados. Fiquei em choque com algumas coisas, mas estou melhor e espero que voltem ao normal. Odeio coisas erradas e odeio mais ainda ficar de mãos atadas. Cada uma...

E... Que esta letrinha ‘e’ me ajudou bem agora, hehehe - Na sexta, farei algo que me ajude a voltar ao cronograma normal de escritos aqui. Saudades de todos! (Fui amores!)

2 comentários:

Tata disse...

Oi Tassi,

Nossa hein........Que farra!!!!
KKKKKKK
Ainda bem que se divertiu!E tão bom.....essas festas de família....

beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Ri mesmo...
meu pai do céu..
quem será o próximo a casar?
vc?
eu q não haha
prima amo vc.. e ó..é verdade..eu conheço ele de algum lugar!!!