quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Expectativas

Yeah! Cá estou, saudosa de meu espaço! Minha mania de dias corretos pra postar está se esvaindo, mas tudo bem. Sinal de que eu estou mesmo cuidando do que anda prendendo minha atenção. E aquilo que exige o meu máximo: conclusão de fim do colégio e caminho pro vestibular. É preciso fechar com chave de ouro porque daqui pra frente, o esforço será redobradíssimo.

E por falar em dobro, o que são esses últimos meses? Gente, acho que nunca me desdobrei em mil pra dar conta das coisas que me são exigidas. To boba! Reclamei demais da falta de tempo, mas ser humano é tudo do contra, não é mesmo? Na correria, vivemos pedindo descanso e, vice-versa. Sejamos felizes. Porém, eu vivo fazendo isso. E nisso, tenho criado milhares de expectativas. Ah...

Expectativas estas que espero render-me bons frutos. Pra começar, dentro de 37 dias viajarei em formatura. Cruzeiras vide Florianópolis, não me agüento de ansiedade!!! (hahaha) E quero muito que seja memorável e inesquecivelmente recompensador às minhas lembranças. Último ano, ano este que foi MUITO IMPORTANTE em todos os sentidos da minha vida!!! :D

Estou até querendo viver um *love* de verão HAAUHAAUHAUA Dou muita risada com as coisas que penso e ainda por cima, junto com as amigas. Vai ser MARA! E até chegar o dia, eu tomo lá da cá, porque a vida corre e não ta fácil ser tantas em uma só. Mas posso confessar? AMO tanto o rumo que as coisas andam tomando que não posso reclamar de nada (não tenho motivo mesmo!) e nem coragem de pedir nada a ninguém nem a Ele. Me basta!!!

Her... Preciso admitir que ando receosa quanto ao meu futuro. Muitos amigos que já terminaram esta fase me dizem que o pior está por vir porque agora é a corrida pelo desejo profissional e a realização pessoal. Que a faculdade é outro progresso onde nos avaliaremos de forma ultra diferente. Sendo assim, a dedicação será de minha total responsabilidade. Afinal, quem tem que correr atrás sou eu, pois; ninguém conceder-me-á nada de mão beijada, exceto; oportunidades que hei de convir: é preciso ser esperto!

Medo? Não sei, mas um tanto quanto esperançosa também. Tracei muitas metas pra minha vida, e pô-las em prática é um dever que tenho para comigo se realmente quero me sentir vitoriosa daqui uns anos ao olhar pra trás e ver o que plantei e colhi por meu mérito. Espero de todo coração que o que vier, seja o certo. Que as escolhas que ressalto com garra, seja meu alicerce com base indestrutível.

Futuro, expectativas e felicidade. Eis um triângulo que vincula inseparavelmente. Um complementa o outro e o outro sempre será apoio ao próximo. Uma junção que independe de ditos alheios, mas de certezas que só eu poderei dizer o resultado quando estiver plenamente realizada. E não vou pular etapas, darei o meu melhor a cada uma delas porque anseio um futuro onde possa fazer muito mais do que realizar-me. Meus propósitos vão muito além de planos.

É, planejar uma vida e lutar para construí-la conforme o desejado não é tarefa fácil. Difícil é o percurso, fácil é a vontade de querer. E não? Pense nisso! Por pensar, preciso agora preparar um seminário que irei apresentar junto com mais duas principais ativas da ONG que faço parte e resolver algumas pendências. É mole? Brinca pra ver! (risos)

Hasta la vista, amores! ;)
_

NOTA: Viram o resultado das eleições norte-americanas? Barack Obama eleito! Marco histórico! Primeiro presidente negro da história dos EUA. Inclusive, o Bush diz estar surpreso e pretende ajudá-lo em seu governo. Saudou também o republicano derrotado John McCain. É ver pra crer! E, espero que as propostas feitas com afinco, sejam concretizadas com a mesma pretensão que foram apresentadas. E sim, adorei o resultado, porém; no ponto de vista econômico mundialmente é uma incógnita prever o que acontecerá. Vibrações positivas é o que há!

2 comentários:

Gabi disse...

É, a gnt pensa que já passou por muita coisa quando o colégio acaba. Na verdade não foi nada. Tudo tá só começando. Mas o que importa é aproveitar cada fase. Me sinto feliz na vida adulta. Trabalhando, estudando, namroando... O ócio me incomoda muito mais...Me adoece. E o papai do céu sabendo disso anda sendo exttremamente generoso comigo..

Aproveite esses momentos finais. Minha turma de 3º ano foi pra Bahia.. E teve ainda as várias festa e arriadas em período letivo.. Passou, se disser que se sente saudade eternamente, mentiria. Sentimos só até nos adaptar. Depois fica somente uma boa lembrança.

Bjos

Tata disse...

Oi Tassi,

Concordo com vc em gênero nº e garu quando vc diz que :" planejar uma vida e lutar para construí-la conforme o desejado não é tarefa fácil. Difícil é o percurso, fácil é a vontade de querer."hehehee verdade absoluta!
Xuxu quanto ao Obama, ADOREI ele ter ganho, sou fã declarada desse ser humano inovador e perceverante, audacioso. fazendo história !

" Yes we can!" ( frase de slogan do Obama, ele tinha que ganhar não?

bjinhos e saudades vê se não some!