sábado, 15 de novembro de 2008

"Você ainda não mora sozinha!"

É isso que dá querer achar que pode tudo. Ouvi o que não queria e de forma irônica. Sabe quando a gente pensa que pode dar um passo maior que a perna? Sabe quando a gente acha que pode fazer o que bem entende e na hora que quer? Sabe quando a gente cisma que idade é mero detalhe perto da liberdade que sentimos em querer fazer tudo que passa na cabeça? Sabe quando dá vontade de largar tudo e correr pro mundo? Sabe quando a nossa auto-independência refletida na nossa personalidade resolve impulsionar-nos a mudar o rumo da vida?

Pois bem, é assim que eu estava ontem! Essa frase-título foi o que meu pai me disse. Não me advertiu, mas falou no tom brincadeira na intenção de verdade incontestável. Aí eu quis descer do salto e me achar a dona do mundo, mas só em pensamento mesmo porque em ato eu não ia conseguir balbuciar nada. Devido que sou uma quase adulta com suas verdades argumentadas! (hahaha). Adoro minhas expressões, pena que nem sempre soam simples. Interpretações, ah, as interpretações...

Tanto são que, me deu vontade de tomar caminho do idealizado e esquecer que existe o que me prende, preciso estar livre. Óbvio que eu to dizendo coisa de momento, até porque, ninguém faz nada sozinho nesse mundo. Todos precisam se ajudar. Ninguém é super-homem e nem mulher maravilha pra resolver tudo como bem quer. Ah, bléh! Já nem mais o que estou dizendo, mas muito necessitada de tempo, proeza esta que me está em falta. Fim de ano e correria sempre andam juntas, mas em compensação, me deixa pê da vida...

Faz semanas que não tenho tempo pra nada. Apesar de que tenho saido demais estes últimos meses, algo que eu tive que reviver em mim porque sempre me fez bem. Detesto ficar parada, assim como detesto não ter tempo pra nada. Vai entender! Não é pra entender, nem sei o pra quê que é. Ah, essa vida ainda me mata. Por falar nisso, está mais do que na hora de eu dar um “up” por aqui e voltar ao normal. Chega de ausência porque isso está me incomodando.

No mais, esse ano vai ficar pra sempre marcado na minha vida. Muito provável por ter sido o um dos anos mais importantes que tive até hoje. Realizações e amadurecimento! Uma combinação significativa demais pra ser explicada. Sentir, esse é o termo e assim estou fazendo. Uma hora as coisas mudam, não? E que assim fique por um bom tempo.

Vou tomar um banho de chuva, preciso de energias revigorantes. Fui!

3 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Banhos de chuva, aaah,banhos de chuva!
Tomei uns dois essa semana (em um dos raros momentos em que o céu de BSB desabou,finalmente) e como resultado peguei uma boa gripe. Mais por isto, vale a pena! x)
E flor, relaxa, sei bem como é isto, ouço dirto aqui em casa como consequencia dos meus pequenos surtos de grandeza.
beeijinhos

Mariana Dandara * disse...

"Você ainda não mora sozinha!"
Ah como é ruim saber que isso é verdade. Não vejo a hora de me permitir morar sozinha e parar de ouvir frases do tipo.

Banho de chuva, o ultimo que lembro ter tomado foi no fim do ano passado. Faz tempo.. mas enfim, é tão bom!

Adoro você, flor. :*

Tata disse...

Oi Tassi,

Nossa banho de chuva....
Agora vc disse tudo....
Tbm estou precisando de um, vou providenciar, preciso descarregar as energias ruins e pegar energias boas!!!!
Quanto a morar sozinha, é o desejo de muitas de nós,mas tudo temn seu tempo certo!

beijinhos