quinta-feira, 24 de julho de 2008

Impulso ativado!

Cá estou, de volta ao mundo blogueiro, do qual não sei como consegui ficar tanto tempo longe. Mas foi preciso. No começo do ano passado fiz um blog, que durou 8 meses; não mais porque houveram problemas e tive que deletá-lo. Porém, foi com ele, AGORA EU ESCREVO, que me destaquei entre os blog's. E para não ficar uma coisa repetitiva, farei diferente nesta apresentação.

Voltei com o próposito de manter e atualizá-lo constantemente. Sou estudante do 3º ano do Ensino médio. Futura estudante de Administração (assim eu espero). Uma leonina de gênio forte; versátiL; muito teimosa; jornalista por hobby, alegre, em muitas vezes meu mau-humor perdura (sim, não sou perfeita). Uma garota-psicóloga, como diria alguns. Uma louca sempre pronta pro que der e vier, como diriam outros. Ou, distraída, diriam outros, também.

Nos posts que se sucessederem terão uma prévia de meu perfil. Poderia escrever tudo quanto é defeito/qualidade, mas isso é cansativo. Quero me dedicar de verdade a esse novo blog. Aqui escreverei de tudo quanto é assunto, sem exceção. Serão um tanto quanto cotidianos e todos com um pouco ou algum traço de minha personalidade Espero que todos que por aqui passarem; gostem. Boa leitura meu queridos!

Um grande beijo. Até mais ver,


Tassiana Bacha Scarati Magalhães

3 comentários:

Gabi disse...

e eu estarei aqui sempre...
conte comigo para impulsionar-te!
bjos!

Anônimo disse...

Lindona! AMO! Assim como a Gabi, também passarei por aqui sempre!um super beijo e boa sorte nesse novo blog! =]

Nataly disse...

finalmente de volta hein minha querida!