terça-feira, 14 de outubro de 2008

Diz por si

'A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...'


Tem certas coisas que não é preciso falar o que provém de dentro do nosso ser.
Viver é algo extraorinário. Sábio daqueles que a cultivam como nunca! ;*

4 comentários:

Tata disse...

É isso aí Tassi!!!!!!!!
Dançar um tango argentino, um frevo, um samba, um rap, uma mpb, um rock n´roll, seja lá qual for o ritmo, o importante é ditar o ritmo da sua vida e aproveitar, tudo cada segundo !

bjuuuuuussss

AMEI O POST!

Gabi disse...

dale dale
vamos extravasar
bjos

Tatah Marley's Confissões disse...

Primeiramente eu quero agradecer pela sua força e apoio ao meu namoro. As coisas estão meio dificeis sabe, tem tudo pra dar errado, e as pessoas não ajudam muito, então é como se eu tivesse dand um passo pra frente, e os outros me empurrando cinco pra trás.
:/
Mais enfim, agradeço pelos poucos que me falam palavras amigas nessas horas..! E voce faz parte deste pequeno grupo! \õ/

Creio que a vida seja realmente importante ao ponto de agirmos exatamente da forma como foi descrita no seu post.
O tempo passa, ou melhor, VOOOA, e é desperdício demais deixarmos isto passar em branco. Ng sabe o dia de amanhã, ngm sabe o que está por vim, amanhã a gnt pode 'acordar morta', (frase meio sem nexo, mais se entendeu né.. :P), então, devemos arriscar quando necessario, aproveitar e viver de forma inteensa enquanto temos a oportunidade!

beijinhos!
suas palavras são um verdadeiro chá de esperança!

Unknown disse...

Verdade absoluta Tassi :)
Beijos..