sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Oito dias depois...

Uma hora a gente retorna, não é mesmo? Pois bem, primeira vez que fico uma semana sem postar. Odiei isso! Tantas idéias e tempo algum me é disponível. Também pudera último ano, vestibular, viagem de formatura (destino Florianópolis!!! Tô que não me agüento de felicidade!!!) e milhares de coisas que me tomam atenção.

Viajei essa semana pra descansar porque voltei a ficar pilhada que nem eu me agüento estes dias (hahaha). A escola anda corrida demais justamente por ser último ano, projetos andam ganhando espaço estrondoso nos meus afazeres. E creio ter pendências a retomar, pois, antes não teve como ser provida de atenção.

Renovei alguns conceitos que não concordava em mim mesma e estou mais feliz por isso. Aprendi certas coisas que a distância nos obriga a compreender mesmo contra nossa própria vontade. Aceitei que nem tudo que eu sempre imaginei que continuaria como antes, pode ser da mesma forma futuramente pelo fato de todos um dia irão trilhar caminhos opostos.

Agradeci a Deus de joelho pela família que tenho, algo que não fazia a tempos. Sabe quando você tem momentos memoráveis com todos e tudo que você não quer é que acabe? Então, bem assim. Deixei de lado a “mania” de adiar por dizer o quanto amo todos os que me rodeiam. Válido pros amigos também, pois senti que ando em falta com alguns.

Retomei como certeza que não preciso mudar por causa de ninguém. Isso é burrice! Mudar personalidade por causa dos outros? JAMAIS! Aí sim que eu nunca me perdoaria por tal desrespeito a mim mesma. Não sou de ir pela opinião alheia, pois nunca o foi de meu feitio. E não será agora que farei o contrário. Pra que? Agradar quem? Acorda mané! =*

Pois é. A vida é uma caixinha de surpresas interminável. E sempre me surpreendo quando penso que não há nada mais para me hipnotizar em plena atenção. Falando em atenção, são quase meia-noite. Ou seja, virando a página do dia pro sábado. E creio neste fim de semana ficar quieta, porque já perdi uma balada que não deu certo de ir (sofrida* hahaha), mas em compensação até fim do ano ninguém em segura! =p

Enfim, atenção de novo. Amanhã vou ler o blog de todos porque eu to louca pra ver o que há de novo!!! Comentar e pôr a conversa em dia. Estou nostálgica, juro! Aqui é uma parte da minha vida, certeza! E no mais, novembro ficará mais corrido ainda por aqui, mas já adiantarei postagens pra publicar aqui e manter tudo no ritmo. Que assim seja!

Beijo amores ;* e bom halloweem a todos! rs'

2 comentários:

Lucí disse...

Ehhh \o/ ...

Apareceu a desaparecisa, senti sua falta e entendo a sua correria, já passei por isso e quando a gente não tem tempo aí sim que a gente tem vontade!

Florianopolis? Cidade linda..praiais maravilhosas, meu irmão mora lá, eu moro um pouquinho mais a cá.. a 1h e 30 de lá em outra maravilha do estado de SC. Vais amar..

"Não precisa mudar..vou me adaptar ao seu jeito"... como diz aquela canção...


Bjooo, bom final de semana.. até mais ^^

Anônimo disse...

Desculpe a demora! Andava muito ocupada e acabei deixando o blog pra segundo plano ... mas estou de volta!
Lindo o texto!
Passa no meu depois, tem novidades ;)
Beijao!