quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Indícios de outubro

Outubro ‘nasceu’ ontem. Este é um mês que recordações me invadem em peso, em especial por esse ano. Não imaginam o tamanho da minha vontade de expor tudo. Mas existem coisas que são impublicáveis sobre determinados assuntos. Outros, nem tanto.

Eu só quero deixar registrado hoje, em pequena parte e sem grandes explicações, coisas das quais mergulho em memória e liberto em emoção. Coisas das quais recordar me deixam nostálgica, saudosa, pensativa.

Dia 5 completa cinco meses que minha avó materna falecera (uma mulher que eu vou guardar no coração pro resto da vida!). Dia 10 ela faria quase um século de vida. Dia 12 completam 10 meses de um sonho que tivera inicio ano passado e que será eterno. Cujo o qual, teve grande ajuda de sua parte e que nunca vou me esquecer do quanto me foi importante!!!. Esse mês está marcado pra sempre, pela eternidade que ainda resta deste ano.

Outubro tem começo de criança sorrindo. Essa é a imagem que me vem em mente. E eu só quero, que neste momento, minhas duas avós que não mais se encontram em esfera terrena comigo; estejam bem. Como eu imagino que estejam! A paterna, em duas semanas, faz 3 anos. Saudade que fica! Eu sei que fiz valer a presença delas em minha vida e que espero em outra, tê-las comigo.

Obrigada por tudo e meu eterno amor por vocês que está cravado em mim, é algo irreversível. Estejam onde estiver à milhas de onde quer que seja; vocês me marcaram e fizeram histórias extraordinárias! Amo vocês, por toda a vida!
_
Com amor, para vó Leonor sempre dita como Nono; a neta Tassi sapeca. Para vó Mariana, mais conhecida como Lana; sua neta ‘pequena’ Tassi.

2 comentários:

Tata disse...

Oi Tassi,

Outubro lembra mesmo criança sorrindo, correndo com doce na boca e brinquedo na mão.
Não sei vc mas sinto saudades dessa época de preocupações pequenas, que tudo era legal, a gente só não queria ter dor de ouvido ou de barriga, de resto estava bom, não tinhamos tantas escolhas né?
Ô época boa!!!!!
mas essas pessoinhas especial pra nós, nossas vozinha são meio como nossos anjos da guarda, estão sempre por perto, cuidando, pode acreditar!

bjus e bom fds pra vc !!!!!!

Gabi disse...

que lindo

eu nasci em outubro hehehe

bjos