domingo, 12 de outubro de 2008

Um, dois, três...

... E já! É, faz três dias que não passo por aqui, fato ocorrido devido correrias e compromissos da vida. Não é uma satisfação, apenas uma nota. Bléh! Não quero postar por necessidade, mas por vontade. Não por estar em dia pelo mês e com post’s certinhos. Quero ter a liberdade de escrever quando me der vontade sem ter que dever algo a quem quer que seja.

Sexta. Em Sampa pra resolver umas coisas. À tarde, comprar sandália pra festa da noite de sábado que pedia um look de se fazer notar e ser receptiva com outrens. Mas mal sabia eu que a surpresa estava embalada pronta pra ser exposta mediante outras pessoas. Vejam bem:

Eu sou chata pra fazer comprar porque gosto de escolher muito e não ter problemas depois. Claro que quando para comigo. E na hora que eu estava experimentando um modelo frente ao espelho, DO NADA, aparece uma criança brincando com um o irmão e... me chama de MÃE!

Eu estava rezando em ponto de bala em pensamento pro chão abrir sozinho! Hahahaha O homem que estava me atendendo me olhou espantado. “Você é mãe dela, mesmo? Você é muito nova! ele disse. “Claro que não. Lá tenho idade pra ser mãe com meus meros 18 anos?” eu respondi, rindo. E as meninas do caixa e ele riam a valer. Me diz, por que comigo? (hahaha)

Daí, o moço dirigiu-se à menina, que por sinal, é uma graça: “Quem é a sua mãe, menina?”. E adivinhem o que ela fez? “É ela, minha mamãe!” Apontando o dedo pra mim. Só faltou abraçar minhas pernas. Senhor, como eu ria. E ninguém entendia nada e eu procurando a mãe da menina. Saí de lá voando. Mãe? Sai dessa vida!!! (hahahah)

Risos foram certeiros depois que algumas pessoas souberam. Mas NE? Quando eu menos espero, eu me surpreendo. Pelo Amor de qualquer coisa, viu... Assim eu não dou conta! (risos) Pois bem. Sábado. De manhã fui numa conferência do meio ambiente e outra surpresa. Eu tinha que apresentar e não sabia. Mas de improviso, me arrisquei e deu tudo certo. Afinal, quando você tem conhecimento do assunto, tudo flue melhor.

À noite. Um jantar que virou festa de tão bom que foi. Lá vai puxa-puxa: Reencontro de familiares. Farra sem igual. Vídeo de retrospectiva (obviamente, aniversário de casamento é o que foi! =) Couver do Roberto Carlos (Quase que todo mundo acredita que era o verdadeiro mesmo, rs’). Ambiente agradável e me senti com o ego nos ares. Vamos combinar; quando a gente se arruma como nunca, os olhares que nos são lançados dão um ânimo espetacular! Amei!

Por fim, hoje. Aniversário de um grande amigo meu e dia das crianças. Ser criança é bom demais. Eita época boa que fica na memória, mas não volta mais. Coisas da vida. Coisas que não se muda mais. Mas que pra sempre serão lembradas e ficarão marcadas. Ai ai ai, ser criança às vezes é tão bom! Alguém me arruma uma máquina do tempo? Fotos não valem, elas estão por todas as partes! =p

Amigo aniversariante. Tudo de mais maravilhoso a ti. Darei os parabéns pessoalmente =] Beijo no coração e te amo demais!

Amanhã mudarei algumas coisas na vida e por aqui, fica por conta das publicações. ‘hohoho

5 comentários:

Gabi disse...

oooooo mãeeeeeeeee
suhaushaus
bjo querida

Lucí disse...

rsrs.. e foi encontrada a mãe da menina??

Como é que pode né..rsrs, as crianças de hj em dia não tem nem certeza de quem é a mãe.. antigamente mãe era certeira, pai era palpite..rsrs

Eu tenho uma sobrinha, qdo eu tinha meus 16.. eu que cuidava dela, tinha que levar a menina com seus 3, 4 anos pra tudo que lugar que eu ia.. e la se iam os comentarios.. pq achavam que eu era mae dela..

A vantagem que com o passar dos anos, passei de mãe para irmã..isso me tranquilizou..rsrs

Bjoooo ^^

Raquel disse...

Hahhahahhaha
Tassi, isso é típico das crianças. Nossa, eu fiz isso inúmeras vezes. O curioso é que ela insistiu hahahha

Sério, eu a levaria para casa.

Escreva sempre e somente quando tiver vontade, querida. Ninguém é preso a ninguém, não.

:*

Unknown disse...

Mãe.. essa foi ótima!

Esse foi o resumo de fds mais bem escrito que eu já vi.. rsrs
Com direito a partes hilárias e tudo! Bom mesmo é se divertir assim..
beijos Tassi!

Mariana Dandara * disse...

ê meu Deus, se descobriu mãe assim do nada, é ?
e aí mamãe, tudo bom?
HAUHSDODSAIH.

:* te adoro.