quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tempo

Eu poderia dar satisfações, explicar tudo o que se passa e blá blá blá. Mas pra que? Ninguém tem nada com isso e viraria uma chatice em suma. E mais, eu estou mesmo é com falta de tempo porque minha vida está numa correria extrema. Estou mal conseguindo tempo pra escrever aqui esses dias. Um absurdo pra mim, isso! Mas, paciência. Por estes dias logo vai voltando ao normal Viva!

Quero falar das controvérsias que o tempo nos impõe. E a qual estou sendo imposta, por sinal. Parece que estou sendo testada. Vigiada por ‘algo’ que não consigo identificar. Como se soubesse que conseguirei o que tenho em mente, mas ao mesmo tempo se afasta toda vez que me aproximo. E depois a certeza que alcançarei. Essa sensação pulsa em mim há meses. Pra que ser assim?

Não vou estender o assunto, apesar de que quero falar muito disso; mas porque tô meio perdida comigo mesma esses dias sobre isso. Falo sobre na semana que vem que com certeza estarei mais tranqüila e tantas coisas ao mesmo tempo acumuladas. Preciso concatenar as idéias e ver por onde sigo sem ficar me questionando tanto sobre isso, sobre aquilo e lá se vai perguntas aleatórias que surgem pra me confundir.

Enfim, amanhã à tarde vou viajar (de novo, aeae hahaha’) e retorno no domingo e daí, extravaso mais. Por ora, só. Estou precisando destes dias quieta, vamos ver no que dá. Afinal, a mente precisa relaxar e encontrar outro ponto de partida pra não ficar no eixo por dentre muros. E eu quero decidir algo concreto que não mais me tome tempo. É hora de decidir e não de fingir.

See ya people! =)


P.S.: Desculpem-me por estes dias em falta com vocês nos comentários em seus respectivos espaços amados. Em 3 dias, isso muda porque estou com saudade de ver os escritos de todos. Juro! Até mais ver e obrigada pela compreensão ;*

3 comentários:

Mariana Dandara * disse...

Sempre falta tempo, não é?
Minha mãe me disse uma vez que o dia deveria começar a partir do momento em que acordamos. Se dormimos até 12h, o tempo que estavamos dormindo deveria ser recompensado ao fim do dia, seria ótimo! Teríamos tempo pra tudo. Ou não?

Beijos queridona,te adoro. :*

Gabi disse...

tempo tempo tempo mano velho...

Lucí disse...

Olá..amadica..

Tbm estive fora por uns dias, e tbm sem paciencia para dar explicações, ate por que o que se passou nao foi nada agradavel.

Tanto a falta de tempo como o excesso de tempo, me deixam agitada (se bem que o meu problema é encontrar o que fazer com o meu tempo....rsrs)!...

Em relação ao post anterior, daria uma ótima jornalista, narrando o fato ocorrido..

Nesse assunto uma coisa anda me deixando extremamente revoltada...

O caso nao é que ele atirou pq a policia invadiu, o malandro atirou pq quis!.. Existe um manual de bandido em que esta escrito que diz que: " se a policia invadir vc atira nas refens!".. Acredito que nao..

E o caso agora é que o povo ta esquecendo disso e a culpa esta caindo na policia, o que nao era para ser, pq quem atirou foi o safado...

Uiii ate me subiu o sangue de tanta revolta que sinto com isso..

Beijo amada, boa semana.. ^^