terça-feira, 7 de outubro de 2008

Odeio exibicionismo!

Não suporto exibicionismo, me irrita demais. É um saco quando você sai, vai a determinados lugares com o intuito de se sentir bem, e aparece aqueles(as) que adoram ficar se exibindo. Acham que estão arrasando, ficam com aquele sorriso sarcástico estampado no rosto. Mas não sabem o grande papel de idiota que fazem. Fala sério, né? Vai ser panaca assim lá na esquina. (risos)

São os chamados "Playboy's" - "Mauricinhos" - "Patricinhas"; e assim vai... Há aqueles que só olham pra você se você estiver com alguma peça de marca, caso contrário, na cabeça pequena deles, você não é nada. Agora me diz: desde quando uma peça de marca pode dizer quanto vale o caráter de alguém? Que isso!!! Tá tudo errado.

É incrível como ter algo que chame atenção pode ser mais importante do que os valores, valores estes que muitas vezes se perdem na euforia do prazer descompassado por obter aquilo que tanto o deixa parecendo uma coisa ao invés de ser outra. Tem gente que faz questão de se mostrar por pura brincadeira, mas ninguém interpreta isso como algo normal. Logo se sabe que querem fazer "tipo". Inveja? Se fosse isso, garanto que teria pedido pra me internarem.

Portanto, é preciso tomar cuidado com as coisas que se faz. Cada atitude representa uma maneira diferente pra cada um. Ninguém interpreta tudo igualmente, todos têm opiniões, as quais procuram sempre defender. Ter e ser alguém de personalidade é uma coisa, querer mostrar que tem personalidade fazendo parecer conclusões contrárias é bem diferente.

Discorda? Então reflita e depois me diga.


P.S: Youko: amanhã lhe falo sobre como posso auxiliá-la na vinda do teu amigo pra São Paulo, tá? Beijos queridos ;*

3 comentários:

Tata disse...

Oi Tassi,
tbm acho que a pessoa não se mede pelo o que ela tem , mas pelo que ela é!

E carater não se compra em loja de marca certo?


Bjus querida

Lucí disse...

Olá amore..rsrs

Tempo né??

Conexão de primeiro mundo é outra coisa, consegue se ler, mas não consegue-se comentar e eu tbm odeio isso..

Além de odiar ostentação, é uma das coisas que me fazem ter repulsa por alguém, determinadas coisa eu até suporto, agora pessoas assim estao longe de mim.

Mas tem pessoas que gostam, já visse como o bando se multiplica a cada dia?..rsrs

Como diria um sábio amigo meu: "Tem gente que gosta de olhos, e tem que gosta de remela"..

rsrs

Bjoooooo

Raquel disse...

Ah, mas eu vivo discutindo isso... e vivo em descontentamento!

Pensei que, ao entrar par aum mundo mais "intelectualizado" da universidade, isso deixaria de existir. Ledo engano. As pessoas são iguais em sua pequenez nos mais diversos lugares.

É essa a humanidade. Precisamos ter para ser.

Beijão, Tassi!!
Bom estar de volta =)