terça-feira, 30 de setembro de 2008

Término de setembro

Hoje termina os dias que compõem setembro. Não há nada em específico ou um motivo mais singular pra eu vir falar sobre, mas é que minha inspiração está guardada para outras coisas. Só que setembro foi um mês bom. Obtive concretizações que estavam previstas, mas que se anteciparam e me proporcionaram grande bem-estar.

Adoraria falar sobre tudo o que se baseia essa minha introdução acima, mas prefiro guardá-las comigo por enquanto. Expô-las por ora, não é a coisa certa, pois; existem momentos que faz bem guardar conosco por um tempo. E só depois, compartilhá-las. Uma razão pra isso? Nada demais, apenas, pedido de intuição precavida.

Amanhã começa outro mês. Outro tempo, outras metas, outras realizações, outras buscas, outros privilégios, outras sensações, outras controvérsias... Amanhã já é outro dia. Dia normal que com ou sem sua vontade, tens poder sobre ele. Ah, nada como um novo dia, não é mesmo? Adoro!

Pois bem, por hoje descanso por aqui minha cota de escrita. Limito-me a dizer somente que estou me redescobrindo como nunca. Apurando sentimentos que me enchem a alma de alegria e claro, com o coração tão leve como uma pluma que sobrevoa ares carregados de cheiro emanados de flores novas. E viva o amanhã!

Avon, lhe copiei por hoje tá? Mas a originalidade é sua, claro! hohoho*

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Tassi..

O mês de setembro é um mês muito lindo (por ser meu aniversário, rsrs).
Esse ano teve um "q" a mais, coisas muito boas.. e que bom que pra você também foi assim!

E viva o amanhã! rsrs

Beijos

Tata disse...

Oi Tassi,

" Amanhã é um novo dia" já dizia o filme!

Setembro acabou muito bom e que venha um Outubro melhor !!!!!!!!!

Cheio de coisas novas e boas, cheiros, gostos, feromônios, maravilhas!

bjus

Unknown disse...

POis é...viva o amanhã, incontestavelmete inesplicavel...

BJ

Gabi disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
eu amo outubro
ehheheh
bjos

Maldito disse...

è como diz o ditado,...
Matar um leão por dia, ou no caso, por mês!
Bjs