terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aleatoriedades (?)

Estou com diversos assuntos em mente pra falar por aqui, mas nada vai simplificar nem em suma dizer o que de fato vim escrever. Me senti estranha estes dias, não sei por que. Tá, eu sei o motivo. Mas vamos combinar, sensações às vezes indefinidas vira qualquer um do avesso, não?

Tive um dia ótimo. Abraços, presentes (dizer que não gosta é hipocrisia!), telefonemas (Hmmmm), e-mails (quase caí pra trás hahaha. Sensacional!), graças a Deus ninguém me jogou farinha este ano. Ainda existem seres bondosos e compreensíveis. Nunca esqueço quando fiz 16. Corri por quase toda a cidade, e no ápice do cansaço olho pra trás e o que eu vejo? A turma com farinha no estabelecimento ao lado e eu de volta a estaca zero. Farinha nela! Hahaha

Mas esse lance de aniversário este ano me deixou meia encucada, ou sei lá o que. Muitos notaram minhas horas meios dispersas pelo ares. Me sinto estranha com 18. Ainda não entendo por que. Mas creio ser porque estou diante de uma fase decisiva mais do que o normal da minha vida.

O melhor de tudo, de fazer aniversário, são sem sombra de dúvida os abraços. Aqueles realmente verdadeiros. Dados com intenso carinho e felicitações sinceras sem um pingo sequer de segundas intenções. Isso é impagável. Faz um bem inigualável. Mas,o dia tem lá seus poréns. O orkut... Ah, aquele dedo-duro...

Quantos ali falam da boca pra fora ou nem sequer sabem quem é você e insiste em falar com uma intimidade que não lhe foi concedida em nenhum momento pela pessoa aqui. Sei muito bem quem é que realmente me parabenizou de coração. Pessoalmente e virtualmente. Ah, como sei... apenas algo foi desconcertante.

Certa pessoa que deletei do orkut [aquela que não esperava, sabe?] Pois bem, me deixou recado. Isso porque me vê diariamente na escola. Mas não teria a ousadia de me cumprimentar. Sabe que seria uma situação muito constrangedora. Foi cautelosa em seu dito e eu respondi numa boa. Seja qual for a intenção, fui educada. Mas ainda sim, algo estranho soou no ar...

Enfim, passou! Fim de semana vou comemorar com pessoas amadas. Espero que seja ótimo. Algumas coisas tiveram que mudar em decorrência de alguns fatores, mas nada que não desse para improvisar. E é isso aí, bolo e guaraná pra todos, doces pra todos os lados e nada de farinha. Mas sabe o que eu queria? Arremessar uma torta na cara de alguém HAHAHA Melhor eu ficar quieta, se não alguém vai aderir à idéia e vai complicar.

P.S.: Obrigadíssima a todos que por aqui também me felicitaram, de coração!!!
Beijo sabor chocolate e com gostinho de parabéns!

3 comentários:

Gabi disse...

Eu gosto do orkut como lembrete, e confesso que abstraio quem deixa por descargo de consciencia...
Eu deixo recados só para os amigos e evito deixá-los por orkut pra que não se confundam.
Enfim..Não é a idade é a fase que confunde.
vai por mim
bjooos

Mariana Dandara * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Dandara * disse...

ah, seu aniversário foi ontem, mas te desejo um feliz aniversário atrasado, pode ser?
tudo de bom pra você, viu?

ah então, sobre o meu texto. tomar ou não uma decisão, a minha razão e o meu coração sempre estiveram em guerra, e no fim, eu me perco e nem sei como tudo começou.. ah é complicado!
mas com o tempo eu vou distinguindo o que é melhor para mim, e também para aqueles que seriam afetados com as minhas decisões, e ai sim, saberei se seguir o coração ou a razão será melhor !

e acredito, que tanto pessoalmente quanto virtualmente, não só em relação a desejar um feliz aniversário, sempre existe pessoas que não desejam de coração, não estão ali de forma sincera. mas fazer o que, não é? conviver com isso faz parte. e sim, abraços são o melhor do aniversário, a sinceridade muitas vezes só é expressada por meio dos abraços, que dispensam palavras!

beijão! :*