sábado, 30 de agosto de 2008

Procurando entender o "impossível"...

Mais uma vez volto a falar das sensações estranhas que me invadem por estes dias. Estou uma pilha, de verdade!!! Muitas coisas andam acontecendo ao mesmo tempo. Fatos bons estão deixando minha vida numa perspectiva antes jamais esperada. Em seguida, alguns ‘trancos’ desnecessários. Ando ansiosa, mas ao mesmo tempo, normal. Não tenho motivos para estar assim, mas estou!

Ando de um lado para o outro feito ponteiro de relógio. Estou tentando fazer um trabalho que está me dando nos nervos de tão chato e complexo. Tenho mil coisas pra terminar e amanhã tenho exame. Que b*sta, viu! Queria estar tranqüila, numa boa, calma como só... Mas quem disse, né? Seriedade no ato ou eu quebro algo que vir pela frente.

Já estou ficando trágica. Não é pra tanto, eu sei. Eu fico assim mesmo quando tenho muita coisa ao mesmo tempo pra fazer e o tempo não colaborando muito, é uma beleza! Mas deixe estar, depois sei que vou rir desta situação. Só que enquanto não passa, eu fico nessa ansiedade estática. Vou te contar...

Disse que teria novidades, mas prefiro não comentá-las. Tenho meus motivos. Existem males que vem para o bem. Isso será temática de texto por aqui, mas mais pra frente. Por ora, to tentando me concentrar nas minhas “obrigações”. Afinal, reclamar pra que se você tem que resolver tudo mesmo, né? Força na peruca e se segura!

Bye!

Um comentário:

Gabi disse...

Ah...eu tava assim na minha época de final de ensino médio...acho que acontece com todo mundo