domingo, 3 de agosto de 2008

Relato do fim de semana

Sim, estou em falta por aqui há 2 dias, mas, se vocês soubessem o que eu tenho anotado aqui do lado de coisas pra publicar de histórias só deste final de semana... Meu Deus, sai da chuva que ela ainda te mata! Hahaha Juro que não é raro meus fins de semana renderem histórias. É, a loucura da família que me atinge, só pode ser! Hahahaha Falando em chuva, chove por aqui agora. Cheiro bom...

Ontem, foi aniversário surpresa de uma amiga. Maior troca de horários na hora de ir. O ônibus era um e depois outro. O jeito foi pegar o carro e seguir. A festa começou às 16 horas. A mãe dela que organizou com a família mais os amigos. Chega gente a todo instante. A pessoa esperada chegou duas horas e quarentas minutos após todos lá. Tempo de sobra pra arrumar tudo, arrumar a balada e ainda jogar mau mau [leia-se um dos vários jogos que o baralho faz a imaginação criar].

Consta horário de chegada, todo mundo corre pra churrasqueira na parte de baixo da casa. Apagam as luzes, silêncio nato e vejo vultos [todo mundo no escuro hahaha, entenderam né?] De repente, SURPRESA! A aniversariante chegou e a festa ficou formada. Cumprimentos de lá e cá. Muito bom!

Até a hora dos parabéns, muita bagunça. Teve de tudo. Balada pra todos, baralho pra uns e conversas pro mundo. Dancei muito, depois desci com os amigos e fomos jogar baralho. Um casal amigo teve que pegar algo e voltaria em instante. Esperei junto com um amigo e, do nada aparecem dois carinhas e sentam-se à mesa que era pra nós quatro (né?). Mas um dos garotos era meio doido (hahaha)! É uma boa pessoa, massss... Cismou com meu nome, tirou minha concentração numa partida que eu ganharia e quis me chamar pelo apelido que me acompanha a mais de dois anos. “Você não tem intimidade pra me chamar de (?) [nome censurado hahaha] portanto, meu nome basta. Okay?” Fui irônica e ele achou graça. Na hora que fui embora, ironia ON e risadas. Vai entender...

Hora dos parabéns. O que foi aquilo?! Pura gritaria e muita zoeira. Como eu dei risada, nossa Senhora!!! Houve declaração de amor, pedido de namoro, cantoria de time em altíssimo e bom som, filmagens e muita risada junto!!! Hahahahahah. Acordei rouca de tanto gritar. Pensa? Se orienta meu amigo, eu estava feliz. Todo mundo feliz. Isso me renova!

Mais balada pra nós, mais conversas, mais zoeira, mais quase tropeços na escada escura. Alguns estavam zonzos. Não é o meu caso. Bebi socialmente, claro! Não iria beber que nem louca muito menos falar ou fazer algo que me rendessem sérias ressacas morais. Comentários no meu ouvido não... Sai dessa vida! hahahaa

Hmm, um detalhe. Fiquei feliz em saber que meu pai é querido. Ouvi grandes elogios a ele, e a minha mãe também. Que coisa boa, viu! Saber que tens pais queridos e que és também. Reflexos de amizade que prova que tempo é detalhe. Foi bom saber disso. Ah, meus pais, aspirações do meu viver...

Na hora de ir embora, despedidas é o que há. Abraço é bom também. E ainda fiz declaração de amor aos meus amigos numa roda entre abraços. Que lindo! Foi ótimo vê-los sorrirem e ouvirem o que eu dizia de todo amor e sinceridade que me invadia naquele momento. E chuva pra nós. Quando chove é porque os céus trazem boas notícias. Acha que não? Experimenta. É de menta? Compra bala e não inventa hahaha. Piada sem graça, deletem!

Fui e voltei de carona. Todos na lucidez, afinal, alguém tinha que dirigir. No caminho, alguém fala comigo e eu nem percebo. Devaneios do meu anoitecer [poética sou hohoho] Ver e sentir a brisa da noite é impagável! Chego em casa, boa noite para os pais e net até as 4hs da manhã. O sono estava zero e eu tinha que fazer algo pra não ficar parada. Sábado bom, e não pensem que narrei tudo. Há coisas impublicáveis das quais não pretendo citar outras pessoas. Viremos para o domingo...


Família em casa

10 horas da manhã. Alguém acende a luz do quarto e levei um susto que quase pulei da cama. Minha tia. Que saudade que eu tava dela!!! Tia G., amada como só e ainda tem a meiguice de uma jovem de 18 anos. Lindo isso! Mais dois tios estavam juntos também. Muita saudade, meu Deus! Quando a família se junta, não importa em quantos, sai cada uma... (risos)

Meu pai fez almoço mineiro a la churrasco. Invenções, adoro muito! Pois bem, um tempo depois, meu tio me solta “Tassi, eu sou seu tio ou seu primo?” Hã? Como assim não sabemos nosso parentesco? Piada, não creio que nem eu sabia. Taí, primo e, não, tio. Em seguida; fala pra todos: “Vocês sabem que nossa família é uma bomba-relógio, né?” To acreditando ainda, afinal, tem de tudo um pouco. Prefiro nem começar, o blog não suportaria tantos textos hauahaa.

Falando nisso, soltei que estava com saudades de um amigo. Ironia de algo mais é sempre inevitável. Ah, família, ninguém entende! “Ta namorando muito já?” Outra do meu tio. Eu ria, e meu tempo? Olha a vida correndoooooooo, namorado agora nãooooooo. Hahhaha Sério, muito legal as coisas que as pessoas falam depois de tempos sem nos ver. Política. Futuro. Fotos. Saudades. Viagens. Piadas. Comentários dos acontecimentos (?). Novidades em dia. Família, o assunto vai de um pro outro. Vapt-vupt.

Pra terminar, quase cinco da tarde entro na internet e vou falar com minha prima. Soltamos a criatividade hoje. E não é que ela me inventa de fazer bebê na internet? Hahahahha Cuidado com o que estão pensando. É um site onde você pega uma foto sua e de um amigo (a) e faz um bebê com características de ambos. Sai cada bebê, mui tchuco! Hahahah O que o ócio não faz com o ser humano né? Me divirto! E mais, li um livro repleto de piadas. Juro que não me agüento de tanto rir. Rir é o melhor remédio nessa vida, jamais duvidem disso! E assim eu fecho meu fim de semana louco de tudo.

E quer saber? Todo mundo diz: ADOOOOOOOOORO! (risos)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha Prima, adoro!
ri demais.. a tecnologia é tudo nesta vida! Está vendo? agora o negócio é fazer bebê virtual
aowwwwwwwwwww!
adoro!
bjos e amo vc