quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quando alguém retruca...

Tem horas que parece que a minha cabeça vai dar um giro de 360º graus e eu vou perder a noção de onde estou. Deixar-me dominar pelas emoções pode até ser fraqueza, mas que liberta o 'x' sentimento no momento, é BATATA!

Sinto uma raiva tão grande quando vou falar algo, e alguém retruca. Pior, do nada!!! Uma inconveniência irritante. Tudo bem que não é preciso ficar mal por isso quando não lhe é dirigido de forma grossa, mas quando o é, eu ignoro por uma semana. Ah, tenha a santa paciência! Fazer papel de besta precisa de vocação e comigo isto não funciona.

Tenho uma amiga, que é amiga e colega ao mesmo tempo. Algo não me deixa confiar por total. É uma grande pessoa, amável do seu modo e prestativa na maioria das vezes. Mas há horas que alguém fala algo, sendo ou não de acordo com ela; ela rebate de modo que não fica claro que é seu ponto de vista e sim, uma forma de não saber se expressar conforme a situação que se está.

Percebi que é seu jeito, que não faz por mal e que é involuntário. Até fiz o mesmo, mas mais discretamente e somente quando para com ela. Queria ver sua reação. Senti que não agradou, ou talvez tenha sido impressão minha. Por ora está tudo bem, mas quando isso acontece fico pê da vida!

As pessoas não prestam atenção na maneira de falar e depois acham que está tudo bem. Por isso que tem que tomar cuidado com o que você deixar sair da sua boca. Não é todo mundo que interpreta da mesma forma. Algo incomoda? Converse com a pessoa, é o único jeito e assim ninguém fica criando paranóias desnecessárias.

Constatei isso fazendo o mesmo pra ver a reação alheia. Funcionou mais ou menos, porém, em troca obtive vistas de comportamentos contrários a quais estamos acostumados e que nada é muito peculiar que não possamos identificar e até reverter algumas manias que achamos que não é nada. Mas que para outrem, implica em vários fatores!

O recado está dado =]
See ya!


P.S: Estive em falta por meros 4 dias devido a acúmulos de trabalhos. Tempo é complicado. Pra não dizer 'falta de tempo'. Soa clichê demais! Beijão e até mais ver a todos (prévio um dia, claro!)rs

Um comentário:

Unknown disse...

adoro ler suas historias loucas.. =D