domingo, 3 de agosto de 2008

Devaneios noturnos

Eu não sei o que está havendo, mas eu estou inquieta. São quase 1 hora da manhã (Aviso: o blog não registra o horário correto das postagens). Minha cabeça está a mil por hora. Meus pensamentos estão os mais absurdos possíveis (Não, eu não sou maluca. Favor, respeito). Não consigo dormir. Não quero barulho, quero silêncio. Agora quero o inverso. O sono não vem. Minha vista está cansada. Eu estou com frio, e ao mesmo tempo, querendo pular que nem doida. Santo Deus, que acontece?

Ansiedade? Pode ser. Mas quando eu fico ansiosa, começo a andar de um lado pro outro. Ou então, vou comer algo. Mas não, acho que é pior. A tpm chegou, e eu não estou com nenhuma crise normal desta típica fase ativada ainda. Se eu for deitar, de novo, eu vou ficar rolando de um lado pro outro até umas 3hs da manhã. Certeza! Me sinto (nem eu mesma sei!) levando palmada de um lado pro outro e sem sucesso na tentativa de escapar.

Queria entender o cérebro do ser humano no período que os ponteiros marcam início da madrugada. Gente, eu não sei de onde surgem tantos devaneios. Impressionante! Isso é normal? Espero que seja, porque caso contrário, vou providenciar as correntes. Não, eu não vou me internar, mas me amarrarei no pé da cama. Hahahahaha Ai, que horror! E pra piorar...

Achei um blog na internet totalmente esquisito. A menina cuja a qual é a dona do blog, escreve tudo o que talvez eu não escreveria. A impressão que se tem é que é um ser fora do mundo que se está. Peixe fora d’água, para ser mais clara. E eu me pergunto, pra que é que fui ler isso? Insônia desobediente. Insiste em ficar enquanto eu quero dormir porque acordo cedo e terei um dia longuíssimo. Mas não, eu fico com os mais diversos tipos de pensamentos gritando dentro de mim. E onde é que eu descarrego tudo? Extravasando!

Sabe o que eu quero? Um saco de areia, tipo estes de lutar boxe, pra descontar toda a sensação avessa ao meu querer. Poder gritar, berrar ao extremo, xingar o mundo, socar até a mão doer, transpirar de alívio, eliminar as sensações negativas que aparecem nas horas indevidas. Aí sim, o impulso de sair por aí até o sono chegar ficaria guardado e com muita vontade de não aparecer. Alguém se habilita?

Okay, eu entendo. E sim, eu converso e respondo as minhas próprias perguntas. Será que eu tenho amigo imaginário? Vou pensar num nome pra ele porque sempre me dá conselhos, ou seria minha consciência? Vish, caso sério... Preocupação a vista. Alguém faz a pessoa que ama a vida aqui parar e desligar o computador? Detalhe: eu odeio teclado. As letras fogem de mim. Meus dedos doem. Meu braço dói. E o sono resolveu me atender, ele ta chegando. Medo! Hahahaha

Chega! Muita besteira pra uma pessoa só dizer num post justamente depois de uma semana de volta ao mundo blogueiro. Não acham? Prefiro viajar em pensamento, caso contrário vocês nunca mais vão querer ler algo que eu escrevo. Eu sei ser normal, juro mesmo, mas quando o besteirol noturno resolve aparecer... Eu só digo uma coisa: força na peruca! Hahahah

Boa-noite e, bons sonhos a todos. Viva!

4 comentários:

Adrenalina, Cafeína e Endorfina disse...

Conquistaste mais duas fãs
Apareça em nosso blog...
O cartilha feminina visa fazer o mundo das mulheres mais fácil!
;*

Lucí disse...

hahaha.. já começo o comentário rindo..

Bom, toda mulher é igual, eu fico igual a um bicho quando estou na tpm, não sei o que quero. "um doce que não seja muito doce".. (frase típica nessa época". Quero, penso, desejo as coisas mais estranhas e dali 5 minutos não quero mais nada daquilo que pensei.

Tbm sofro de insonia nessa época, porem hj nao posso me dar o luxo de fazer minhas maluquices, pq meu marido acorda cedo..em respeito a ele, eu me viro tanto na cama, que canso e durmo.

Mas ja aproveitei muito essa fase, é a hora mais produtiva, criativa. O que parece "sem noção", pode virar algo beeeemmm produtivo.. como um post!..rsrs.. Bjoooo, a mulherada estão todas em fase de alterações no blog..rsrs..

Gabi disse...

Eu tenho insônia...pouco, mas tenho
gosto de ler...
mas o cérebro funciona de uma forma extremamente louca quando não deve funcionar...
ps.: desvaneie por aqui... esse é seu espaço!

bjo

Mariana Dandara * disse...

Ultimamente ando assim também, acho que funciona assim com todo mundo, ao menos com as mulheres sim.
Não sei o que acontece, porque acontece, como e quando acontece. Mas acontece! HAHA :D
Chega a pertubar, fico com insonia e vou ler meus livros, escrever.. até porque inspiração me aparece mais de madrugada, justamente quando devo e necessito dormir. Fazer o que? =)

Adorei aqui, e pode continuar escrevendo teus textos, ser anormal é normal. Bom, eu sou anormal e acho normal. Haha =) Desvaneios, alterações, ou sei lá como você chama tudo isso, comigo ocorre com frequencia, acostumei e não acho diferente. :D
;* uma beija.