segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"Nossa, como você está quente!"

Calma lá meus amigos, não pensem besteira porque não tem nadica de nada relacionado. O fato é que sexta-feira ouvi de três amigos, logo após abraços, que eu estava quente. Hoje, fui na dentista. Ela é praticamente da família, minha irmã! E eis que ela me diz o mesmo. Será que tomei choque e esqueceram de me jogar um balde de água fria? Não é possível!

Digo quente no sentido de parecer que estou com febre. Será? Nada. To ótima de saúde. Tanto que ando falando sozinha, rindo sozinha, saltitando sozinha... “A gente fala demais quando ta feliz!” Frase de uma amiga no querido messenger. Consta veracidade, pois eu ando bem assim mesmo. Aos risos e delírios (hahaha) Sério, minha alegria às vezes me espanta. Não sou efusiva, mas quando me dá ataque de felicidade não me reconheço. – risos.

Falando em felicidade, hoje revi um primo meu. Muita saudade dele. Mestre nos números e super inteligente, anda sumido. Faz falta. Já diria minha prima “É duro ficar muito tempo sem ver alguém... ” Né? Saudade ainda mata qualquer um. Ninguém merece...

Enfim, texto curto hoje porque não estou com muita vontade de escrever. Dor de cabeça em alta por aqui. Espero melhorar. Banho é o que há, afinal, um dia exaustivo merece desconto e só quero saber agora de ir pra minha cama dormir e sonhar com coisas boas que andam rondando minha vida.

See ya everybody!


P.S.: Prévio aviso: dentre dois, no máximo três dias, volto a postar. O motivo? Problemas com a internet filiada com a Telefônica. Que por sinal, só anda me causando transtornos! =/ Desde já, grata pela atenção de vocês. Até breve queridos =]

4 comentários:

Lucí disse...

Oie...

Vai que vc está sofrendo uma mutação genética e nem sabe. Que foi raptada por um et e nao sabe.. vai que... rsrs, deixa pra la...

Mas e essa dorzinha de cabeça aí, não pode ser sinal de alguma coisinha.. vai que..rsrs

Ahh eu sou mestra em achar que banho resolve qualquer dor, eu estou com dor, cansada, feliz.. chorando..alegre.. e da-lhe banho..

Bjoooo..

Vai que..rsrs possa ser contagioso. Ja estou me sentindo mais quente..

Gabi disse...

esperaremos sua volta.

bjos

Raquel disse...

Quem disse que a temperatura padrão é de 36º?
Vamos lá quebrar paradigmas! hahahaha

:*

Mariana Dandara * disse...

cheguei a conclusão que estou sempre feliz, visto que não páro de falar um instante. haha!

sim, sumi.. ausencia de criatividade e inspiração pra escrever, ai sumi um pouco do blog =)

beijos queridona ;**