quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Festa dos macacos!

Que mais que falta nesse mundo?! ahuahauahua A festa dos macacos, só podia. E é um fato verídico, antes que digam que estou louca das idéias - quem dera. Acontece que meu pai estava vendo um noticiário que falava algo referente aos macacos. E logo mais resolveu me mostrar o que era, e aí, me veio idéia pro blog. Presta atenção:

Na Tailândia, os macacos que lá vivem, têm o privilégio de desfrutar de um IMENSO banquete anualmente, ou seja, uma vez por ano, com diversos pratos exóticos que médicos veterinários decidiram fazer. Sendo assim, foi criada a ação a "la macacada". E foram distribuindo para os macacos de lá. De certa, devoraram por completo as comidas "diferentes", que para nós, é normal. Eis aí, a Festa dos macacos!

Pelo visto só as frutas, e principalmente, a banana, não sustentam muito, porque pelo que eles comeram, daria para um ano inteiro!!! E agora eu volto a perguntar: O que é que não falta nesse mundo, hein?! Fala sério, cada dia vejo uma coisa mais doida que a outra. Já vi macaco fazendo de tudo, mas essa entra pra história. Certeza!

Ah, mais uma da era macacada! Vi outra reportagem que fala que os macacos estão aptos a usarem computador. COMO PODE? Imagine se você está numa conversa super empolgada do outro lado do mundo com alguém que achou fantástico e nem imagina que é um macaco. Sai dessa vida, meu amigo!!! hahahaha

Depois dizem que a doida sou eu. Palhaçada viu! Enfim, macacos já são quase gente, só falta saber dirigir, né?! (risos)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Tassi...
Realmente ´´e uma macacada!
Imaginei-me tc com alguem e depois descobrir que essa "pessoa" é um macaco. ¬¬
Nossa.. cada coisa que acontece nesse mundo viu..
Beijos.

Maldito disse...

HA!
Provavelmente essas festas devem ser regadas a marula,...

Bjs

Lucí disse...

Uoiiiiiiiiii...
Ainda bem que tu me avisaste, dessa eu não sabia, agora eu sei por que coisas estranhas acontecem no meu msn.. eu tenho tc com macacos! rsrs...

Bjosss...

Ah e imagina comer so bananas deve enjoar ne? rsrs