quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Retornando...

Avisei que estaria em falta por aqui durante dois a três dias devido a problemas com a internet. Agora, cá estou na madrugada desta sexta-feira (que vai parecer quinta pelo blog, que é louco de tudo!) vos escrevendo. Por que a esta hora? Porque foi a ocasião propícia já que, domingo tenho o último exame do ENEM. Estou estudando e fazendo trabalhos paralelos. Complicado...

Poderia falar sobre alguma temática importante em questão para discorrer por aqui, mas minha vida está numa oscilação tão absurda, que não sei por onde começo. Sinto medo, felicidade, tensão, preocupação, expectativa, animação, receio e, um turbilhão de sensações sem nome gritando dentro de mim. Uma mescla indecifrável.

Este ano está sendo repleto de transformações na minha vida. Tem gente que nem sequer imagina, como há outras que vivenciam comigo diariamente grande parte delas. E nesta ausência e presença de pessoas, estive sendo surpreendida com fatos que antes já me ocorreram, mas creio estarem voltando pra testar minha capacidade de amadurecimento ou paciência. Só pode ser!

Sabe quando situações que colocam em xeque toda a sua teoria de viver, resolvem fazer com que você adquira na prática sua real função? Pois bem. Isso anda me deixando de cabelo em pé. Estou me achando uma quase sem equilíbrio emocional. Não sei, às vezes me descontrolo em momentos por besteira, noutros, acho a coisa mais normal. Existem coisas que para uns não é nada oposto. Para outros, é um absurdo. Como entender? Terapeutas ainda existem?

Vestir a camisa de louca ainda não é necessário, já basta a bateria infinita que pulsa dentro de mim. Tô precisando mesmo de um tratamento de choque ou, alguém apitando o dia inteiro no meu ouvido pra ver se eu saio desta concha que insiste em me perseguir. Sei que grande parte dos que estão aqui lendo não entenderão o que quero dizer, mas dêem-me um desconto porque está sendo um mini-desabafo reprimido há dias. Aliás, por que eu estou pedindo isso? O espaço não é meu? Pois então, me deixa extravasar, uai! Aow sina, viu!

Acho que falei demais, e não expus o meu real estado de espírito agora. Me sinto bem, mas também, estranha. Pra quê raios sensações assim se infiltram na gente? Credo, sai pra lá urucubaca! Estou com bons pressentimentos para os dias seguintes, e esse rio de sentimentos confusos resolvem aparecer? Só pode ser testamento de paciência!!! Que ódio.

Bem, daqui a poucas horas vou sair com uns amigos para fazer um teste de trabalho (treinamento) para recepcionar convidados na inauguração de um restaurante por aqui perto. Prévias horas, logo mais até amanhã, dirão os nomes selecionados e para assim cumprir a cota de trabalho do dia. O R$ compensa, só espero que valha a pena. Sorte pra nós e muita “animaÇaum”(imaginem a Sabrina Sato do Pânico, quase lá!) Tá, breguice tem limite. Quando sai meu vôo? Okay, apelei!

Percebem como meus neurônios estão a todo vapor? Medo! Hahaha (Aff) Junto ao escrito que publico, ouço This Times (Dj Antonie), viciei de tão eletrizante! É melhor eu encerrar por aqui, pois creio amanhã ter novidades. Caso não, falarei sobre algo inverso. O tempo não parece ser generoso amanhã, e sim, jorrar muita água! Legal né? Vivendo e aprendendo, errando e se f******. (sim, é isso mesmo que vocês estão pensando!).

Hasta la vista!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Tassi, eu sinto como se pudesse entender um pouco desse seu momento.
E não precisa vestir a camisa de louca pq isso é absolutamente normal (a não ser que eu seja outra louca o.O)
Sucesso no Enem e no seu teste.

Lembrei de uma coisa que um dia um prof do cursinho me disse:
Boa sorte é pra quem não estuda.
Vc tem que desejar sucesso!

Que todo sucesso seja pouco..
Beijos

Raquel disse...

Não, não irei te recriminar ou te chamar de louca. A insanidade se faz necessária para encararmos essas siuações que nos colocam em xeque.
Por mais clichê que soe: Sei exatamente o que sentes

À demain, que vamos em frente!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

heheheh...
bem legal...imagino a pilha de nervos que duves estar!
mas boa sorte!
bj