sábado, 13 de setembro de 2008

Sensação indefinida...

(momento desabafo)

É a terceira vez que faço esse texto, pois o Word fez o favor de travar e não salvar!!! E eu estou em pé de guerra comigo mesma! Estou em conflitos internos que andam me frustrando! Estou sem saber o que de fato sinto! Estou confusa! Estou querendo entender o que anda acontecendo! Estou procurando por respostas, mas elas me fogem...

Às vezes, certas coisas me assustam pela forma absurda com a qual acontecem. Não sei se eu estou do avesso pelo parecer de determinadas reações. Ou se, é assim mesmo e eu ando um pouco perdida (ironia ON). Se bem que, em tudo há um pouco de anormalidade e se espantar com isso ou não, é opcional. Aow contradição!!!

Sabe quando certas situações te tiram do eixo por dentro? Sabe quando você tem que aplicar algumas observações suas na sua própria vida sem hesitar? Sabe quando certas pessoas conseguem fazer você pensar muito por motivos que não convém a si mesmo? Sabe quando você se sente rodeada de pessoas e ao mesmo tempo, sem ninguém? Retóricas pairam no ar... Bem por aí...

Ou seja, ser compreensiva. Apresentar diversos ângulos de uma mesma situação a alguém. E nessa estrada, ir contra ao que você acha quando tem que compreender certos fatos. Burlar o seu entender e ficar neutro. Não se envolver muito e tentar encontrar uma solução, mesmo que demore um bom tempo. Creio que muitos não vão entender, mas o que eu preciso é escrever.

Passei a sentir essa sensação indefinida ontem. Algo mexeu com a minha estrutura emocional e fiquei meia bamba. Antes de dormir, estava cansada demais. Queria fechar os olhos e não pensar em nada. Esquecer que o mundo gira ao menos um instante. Mal sei o que é dormir direito há quase um mês. Mesmo tendo ido viajar e descansado e tal. Complicado =/

Eu só espero que essa sensação de inconstância desnecessária suma logo. Não quero e não vou deixar que isso estrague as coisas boas que andam rondando minha vida. Não vou mesmo! Pensamento positivo. É só o que eu preciso. E terei e, que assim seja! ;*

3 comentários:

Unknown disse...

Tassi..

Muitos pensamentos positivos pra vc querida, essa inconstância vai passar logo pq vejo vc como uma guerreira sabe..
Sabe o que quer e não deixa que nada estrague sua felicidade..

São apenas momentos e fases, sempre passa.. a 'coisa' é não se deixar levar, senão vc enlouquece, rsrs..

beijos

*** Cris *** disse...

É isso aí menina! Reaja sempre!
Adorei sua visita, obrigada!
Bjão!
Vou nessa...

meus instantes e momentos disse...

delicia voltar sempre aqui. ótimo teu blog.Amo isso tudo aqui.

Maurizio