quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Música!



Hoje decidi falar de música, uma maravilha que faz um bem extraordinário. Em certas horas, fico me perguntando como pode uma música, uma melodia, tornar-se tão importante em um devido momento? É impressionante sua força e vivacidade. É infinita suas maravilhas. Nem vou pôr aqui. Não terminaria mesmo (risos)

Há um ano e meio, a música tem voltado como com uma força sem igual na minha vida. Não que não estivesse a vida inteira, mas neste período em especial. Talvez até tenha adoçado algumas coisas que antes, andavam sem-graça. Descobri pessoas e possibilidades inestimáveis tamanho o amor à música. Como eu amo. Não tem explicação.

Apesar de eu ser compositora - pseudo hahaha -, mas de fato, eu componho. Não vou seguir a carreira desta área. Não é o que eu sonho, muito menos o que planejo para a minha vida. A música estará para sempre ligada em mim, sempre mesmo. Continuarei fazendo músicas, e claro, em parceria com um amigo que conheci através de uma prima minha.

Às vezes, parece brincadeira que alguém vai gravar minhas músicas. Cuja estas, escrevi sem intenção alguma, pois foram criadas num momento em que não estava fazendo absolutamente nada. Simplesmente escrevendo. Quero e, que dê certo, lançar um livro com minhas crônicas e, músicas também. E claro, continuar com meu blog, que agora que voltei, vai durar muito tempo!!!

Porém, isso é uma realização pessoal. Porque o que almejo na vida é completamente diferente. Quero fazer Administração de Empresas e Psicologia jurídica, como muitos bem sabem. Mas, algo é fato: eu não canto é NADA hahaha. Só debaixo do chuveiro e, olhe lá. No microfone, a festa não vai pra frente, ahuahuahaua Não sou desafinada, mas não curto muito encarar um palco e pôr o gogó pra arrebentar, rs.

A música faz parte da vida de todo mundo, sempre! Elas sem que possamos pedir ou imaginar, marcam alguma época ou momento especial, para que jamais seja esquecido. Há horas, que me pego ouvindo alguma canção, e me perco por entre as lembranças, viajando pensamento adentro. É inevitável. É bom. É revitalizante. Faz muito bem!

Acredite; a música é uma maravilha que jamais deve ser posta de lado, porque ela só faz bem a alma, e a alma, precisa estar sempre bem. Música é liberdade. É o direito de escolher aquilo que faça com que a emoção extravase dentro de você. Ela te liberta. Te domina por dentro e faz com que tudo se torne mais bonito e agradável. Não há como viver sem ela =]
.
.
P.S.: Hoje completa 7 anos do fatídico atentado aos EUA às torres gêmeas! Peço um minuto de silêncio a quem ler aqui em oração àqueles que tiveram suas vidas prejudicadas, e até levadas, por um conflito que até hoje não foi encontrado o culpado. Culpado este que brinca com vidas como se estivesse lidando com marionetes. Agradeço desde já ;*

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Tassi,

Concordo com você com relação a música.
Me sinto hiper ligada as musicas, apesar de não ter um dom como o seu, de escrever canções.
As músicas acabam revelando um pouco do que a gente ta sentindo.
Pelo menos comigo é assim.

Adoooooooro música, elas fazem parte de mim. Uma parte que poucas pessoas conhecem.
Adorei o post, espero que você tenha sucesso em tudo!
Administração de empresas e Psicologia Juridica..

Vá com fé..

Como disse Renato Russo:
"Quem acredita sempre alcança"

Beijos...

Lucí disse...

Tassim amadica...

Acho que te entendo perfeitamente. Gosto de música, tenho um ouvido chato, que nem de tudo que se ouve por ai me agrada, mas eu consigo viver ser a música, por que tem muitos momentos que prefiro um silêncio total.. não é a minha praia..

Admiro letras. Gosto..mas não é minha paixão..

Mas te entendo quando vc diz que gosta, mas que não quer viver disso..

Eu cometi esse erro, sou uma apaixonada pelo desenho, por artes em geral. e cometi a loucura de cursar uma faculdade que a base é o desenho e a criatividade.

Quando me trancaram em uma sala, me deram prazos e temas. Meu desenho e minha criatividade se foram.. e não foi facil recupera-los.. fiquei tempos sem pegar em um lapis.. agora que estou voltando a ilustrar, mas perdi o desejo pelo desenho..

Beijos..amadica...

Gabi disse...

definitivamente a música salva. De acordo com o momento, a situação. E eu encarar o microfone? só nas aulas de radiojornalismo
hahah
bjo bjo

Tatah Marley's Confissões disse...

musica.. é um dos meus maiores confortos nas horas ruins, e nas alegres também.
Adorei o post flor!
uma delicia seu blog!
*--------------------*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.