terça-feira, 9 de setembro de 2008

Perseguição de apagão...

Olha, nunca vi coisa igual! Só pode ser zoação comigo! Quando eu penso que certas coisas são acidentais, vem algo e acontece justamente na mesma situação numa mesma importância do que for que eu estiver fazendo. Parece sina. Eu, hein!

Ontem, cheguei de tarde da viagem e tal, e lembrei que tinha um texto pra nota pra entregar da escola. Fui fazer de noite, (deixar pra última hora é fogo, viu!), pois minhas idéias noturnas são mais aproveitáveis e qualquer assunto pra mim é fácil. Me espanto com isso, Jesus!

Liguei o computador e fui direto pro Word. Uma hora depois, e uns minutos antes checando e-mails antes de passar o texto pro papel [odeio atividade manuscrita!] o que acontece? APAGÃO no bairro! E a tonta aqui esqueceu de salvar aos poucos!!! Fui procurar vela socando as portas de casa! E mais, rindo de nervoso! (hahaha) Ninguém merece, mas eu mereci! É pra eu aprender a largar mão de deixar pro último minuto coisas assim. Sorte que puxei na memória e lembrei do havia escrito.

Imaginem a minha cara. Morta de sono. Cansada e querendo fechar os olhos e sonhar com algum anjo bonito (ironia ON! Hahaha) E tendo que refazer tudo que havia deixado pronto. Que saco.Mas o pior é que é sempre assim. Toda vez que estou fazendo algo realmente importante, o apagão resolve dar as caras!

É mole? Vai pra academia meu amigo. Hahaha. E não amole minha paciência, ela está em prazo de vencimento!!! Okay, sem drama! (risos) Enfim, eu vou é dormir, porque não to vendo nem pernilongo na frente tamanho meu sono!

Good night ;*

Nenhum comentário: