segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cosas del dia...


Presente da Máa ;* (AMEI!) Só não vou repassá-lo porque não tô conseguindo pôr os blogs em links. Espero que volte logo ao normal a configuração e tudo entre nos eixos. =p
_

Título espanhol pra encaixar minha tese da postagem. Pois bem, sabe aquele dia que tem de tudo um pouco? Então, justo hoje! Eu ainda não sei por que raios eu teimo em entender a reação de certas pessoas que em nada mais acrescentam na minha vida. Eu cansei de demonstrar de diversas maneiras que não quero mais contato com dois alguém’s aí. Acontece que o cinismo anda imperando, e a minha paciência não vai colaborar por muito tempo! Estou avisando...

Okay, não bastasse, ainda tive que me fazer de desentendida diante de uma situação que me ocorreu hoje. Eu juro que contei carneirinhos pra não chorar de raiva! Drama? Vai nessa, pra quem não sabe nem metade da missa, vem de tudo pela mente! E não, eu não vou descrever o fato porque ninguém precisa saber. Existem coisas que eu prefiro guardar comigo mesma pra ver se vai suceder em algo. Cada uma viu...

Passado se isso tive um dia tranqüilo, sem muitas notoriedades. A não esquecer, claro, da volta pra casa a pouco, já quase 19hs (o blog não registra os dados certos!) e na hora de voltar de ônibus, no instante que era meu ponto para sair, eis que um indivíduo grita do fundo do transporte coletivo para o motorista. “Hei, vocês não avisam quando mudam o caminho, não?!” E soltou mais alguns resmungos.

E eu pergunto: pra quê diabos alguém se irrita pelo simples fato de ter evitado uma ladeira? Não contava nem vinte passos de diferença. O ser e mais duas senhoras saíram reclamando, disseram que iam à empresa de ônibus e blá blá blá. Eu? Só dava risada sozinha. Use as pernas e ande um pouco, oras bolas! (hahaha)

Pelo amor da nossa senhora das bicicletas, o ser humano me espanta de vez em extremo! É certo que eu sou meia estressada quando por fatos bobos, noutros, pra mim não passa de algo normal; mas vamos combinar: Em praça pública não custa nada se resguardar, né? Não adianta argumentar, ninguém acata mesmo. (?)

No mais, agora, não posso esquecer-me de algo: ontem foi dia mundial dos blogs! Vi por aí, mas não tive tempo de escrever sobre. Porém, aqui deixo meu estimado apreço e carinho pelos blogs que por aqui visitam e dos quais tenho contato e posso compartilhar de minhas idéias. Raquel e Máa ;*( a ti pelo selo também. AMEI!), muito obrigada pelas palavras amadas ditas em seus espaços =] P.S.: Não tô conseguindo pôr os blogs em links. Não sei o que há!!! Desculpem-me, verei o que está em erro na configuração! Quanto aos demais, e claro as amigas citadas, brevemente farei dedicatória. Isso é promessa de gratidão ;)

Por fim, estou numa semana tresloucada hahahaha Jesus, eu quero férias!!! Não páro nem pra tomar um ar direito há 17 dias. Eu ainda vou pirar... Anotem isso! (risos) Bem, parabéns pra todos os blogueiros, que de certo, blogueiro de verdade se fazem ser notados no ato, porque tem uns por aí que dói só de ler tamanho os erros de concordância ou achismo inútil!!! E disso, eu quero ditância, pois de maravilhosos editores por aqui estão cheios e poder ter o contato com sua grande maioria me deixa hiper feliz!

Até amanhã meus caros =]


5 comentários:

Mariana Dandara * disse...

ah, adorei ver que estou no seu post, mesmo!
e de nada pelo selo, queridona =)

ultimamente ando meio sumida, mesmo depois de ter dito que não o faria mais. acontece que minha imaginação e criatividade fugiram, e não consigo mais escrever com tanta facilidade. aguardo pela volta de ambas, acompanhadas da minha inspiração. haha!

adoro voce ;*

Lucí disse...

Olaa Tassi..

Bom eu ja disse aqui muitas vezes, eu nao la tenho essa tal de paciencia.. mas mesmo assim eu nao saio gritando por ai e criticando o mundo, ate pq as coisas nao mudam se eu reclamar, como o pessoal do onibus..mas eu dou meu ponto de vista, como uma ex usuaria de onibus ativa..rsrs, muitas vezes estamos taooo cansados e se o motorista muda o trajeto sem avisar e deixa de parar na parada mais proxima que a gente mora.. Bom, eu ja fiqueiiii puta com isso..

Mas nao sou do tipo que xinga, eu guardo pra mim.. essas coisas estragam um dia, pq eu fico remuendo isso o dia todo.. e pelo jeito vc tbm..

Nao sabia que existia um dia mundial para blogs..( menina beem informada que vive desinformada que sou).. rsrs.. eu adoro visitar blogs, qdo encontro uns que sao bons demais..fico com vergonha de postar e acabo acompanhando no anonimato, ate por nao gostar de regras de portugues e meu portugues pode parecer um tupi e a pessoa nao gostar.. geralmente acontece isso..

Ah eu anotei aqui.. um dia vc fica doida..rsrs

meus instantes e momentos disse...

belo blog, gostei daqui. Muito bom. volto com certeza.
Tenha uma bela tarde.
Maurizio

Raquel disse...

Eu fico observando esses comportamentos humanos também. As pessoas sentem um certo prazer em reclamar e focam a atenção em coisas pífias para esquecer das maiores... estratégia humana.

O carinho é recíproco, Tassi ;)

Somente uma ressalva no teu título: seria "Cosas Del día". :P

:**

Unknown disse...

Olá Tassi,

primeiramente obrigado pelas palavras la no blog ;)
adorei seu post anterior com a frase do filme 'O diário da princesa'.
E calma senão vc fica realmente doida.
Beijos, espero que consiga tomar um ar, ou muitos ares rsrs