sábado, 27 de setembro de 2008

Lei de Murphy surte efeito por ora...

Quando eu penso que sou indomável, vem algo e fico do avesso. Nada de ambigüidades meus caros, convenhamos que não é preciso. Na minha vida ta tudo indo bem, graças a Deus! Mas em compensação...

A gripe está em peso, pelo amor. Nariz trancado (para não dizer entupido hahaha). Tosse dando os primeiros sinais. A garganta está começando a indicar começo de irritação. Um gole d'água já machuca. Sinto a vista cansada. Tadinha de mim.

O corpo está mole. Quase uma compadecida das histórias de filme. Não tenho vontade de nada, de fazer nada, de falar nada. Tinha como piorar? Tinha. Junto estou em fase TPM e com dor no ombro direito. Quero mais o quê? DEIXA EU SER FELIZ (HAHAHA).

Vida dura, pra quem está com preguiça, no meu caso. Quase gripe é f*da e me pega muito raramente. Que tal brincarmos de pega-pega? Eu pego ela e mato ela, ao invés de ela me pegar e me deixar mal como estou. Né? 'Bão tumém' (¬¬') *semblante irônico* - risos.

Amanhã vou sair o dia todo e bem agasalhada, e se o frio vier eu grito: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Aviso: Amigos blogueiros me desculpem pela ausência em teus respectivos espaços. Um dos motivos é a correria na qual me encontro que não consigo fazer quase nada sem pressa =/ Tenho lido com frequência e todos os dias todos! Amanhã estarei sossegada e comentarei e darei meu parecer sobre seus escritos que tanto adoro²³. Até mais ver queridos ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Tassi..

Poxa, gripe é uma droga, pra não dizer outra coisa..
E parece que ta pegando geral.. pq vc não é a primeira q me diz..
A Lucí tbm tá eu acho.. =/

Melhoras pra ti.. beijis