terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Faz um pouco de massagem, Tassi?!"

Acreditem se quiser! Além de ser cronista, compositora, perfeccionista (modéstia é o que há! hahaha Se quiser confirmar, favor entrar em contato com alguém próximo a mim que terás certeza!) também sou massagista. E não, não há telefone pra marcar consulta porque não sou mestre nisto. (Momento achismo é fogo, viu!!!). "Cada um no seu quadrado..."

Pois bem, eu e meu primo somos muito amigos. Ele é quatro anos mais velho que eu. Se bem que quando éramos pequenos, brigávamos feito cão e gato, talvez porque ele tinha muito ciúme de mim. Talvez por eu sempre ter sido paparicada por todo mundo quando pequetucha (risos). Mas logo fazíamos as pazes e nem lembrávamos qual era o motivo da briga de minutos atrás.

Hoje parecemos irmãos, inclusive ele muito mais. Super protetor, sempre preocupado em saber se está todo mundo bem. Prestativo que só. Sortuda a namorada dele, mas ainda precisar correr pra chegar na altura dele como ser humano nível 2, como ele mesmo costuma se definir. Seu único problema é ser autoritário. Leonino como eu, gosta de mandar! Mas limite é o que há!

"Faz um pouco de massagem, Tassi?!" Sempre me pede quando nos vemos. É um hábito que ele tem desde pequeno. Fazia massagem nele de brincadeira, e depois foi pegando costume. Hoje meus pais me pedem o mesmo. Vou começar a cobrar. É mole? Ah, meus dedinhos... Cadê a Eliana? É, tudo é possível! hahaha

Na escola, de vez enquando um faz no outro, pra ver quem sabe. Tem gente que aperta muito, machuca. Parece mão de pedra. Outros apenas recebem porque não sabem fazer ou por falta de prática. Só sei que eu adoro fazer massagem, e receber, muito mais ainda! HUMMMMMMMMMMMMM, bom né não? Se disser que não, teu nariz cresce meu amigo. Se liga! hahaha

Sei fazer massagem, e muito bem por sinal. Se não soubesse não falaria tanto sobre. "Propaganda é a alma do negócio", já dizia o clichê. Fazer em mim mesma não dá, nem em sonho é possível. Poucas pessoas eu deixei que fizessem em mim, tamanho meu medo de machucar. Até que tive sorte viu! Tem gente que tem dom. Delicada eu sou também, e sou mesmo. Tanto que até hoje NINGUÉM reclamou. Juro!

Ah, futuros sócios, assistam 'O Aprendiz' e depois me contratem... Nada pessoal, apenas negócios. Ui! ahuahauahuaha [ADORO!!!]

4 comentários:

Tata disse...

Oi Tassi,
Uma boa massagem quem não gosta?
Se é feita por quem a gente gosta melhor ainda!
Nada melhor para aliviar a tensão!Fala aí!
bjim

meus instantes e momentos disse...

muito, muito bom. Gosto de vir aqui.
Tenha uma bela tarde.
maurizio

Unknown disse...

Aiaiaai...
quem não gosta de uma massegem??..heheh

ótimo texto...
bj

Gabi disse...

eu arrumei um que faz e faz bem.
mas isso é uma historia que só te conto em off no msn.
hahaha
bjos